Suspeitos  reagiram  à abordagem policial

Policiais que integram a equipe do Centro de Operações Policiais – Cope –  entraram  em confrontos com dois suspeitos que estavam em um táxi  em Estância. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o fato aconteceu na noite da última segunda feira, 14, após uma abordagem de rotina. Os  bandidos que morreram na troca de tiros  foram responsáveis por arrastão em escola do município.

Policiais em Estância abordaram suspeitos em rodovia

Durante o patrulhamento, os policiais perceberam que os ocupantes de um veículo estavam em atitude suspeita quando trafegavam pela BR 101. Ao solicitarem que o condutor parasse quando a velocidade do veículo foi reduzida ao passar por uma lombada eletrônica, os policiais foram surpreendidos quando um dos suspeitos que estava no banco do passageiro atirou na viatura.

Ao revidarem a ação dos bandidos, os policiais atiraram e conseguiram atingir os dois ocupantes, identificados posteriormente como Weslley e Lucas, ambos  foram reconhecidos como co-autores da invasão à Escola Municipal Gabriel Jasmim no último dia 24 de julho. Nesse arrastão, um estudante foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver e uma espingarda calibre 12.

FERIDOS

Ainda de acordo com informações da SSP, os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Estância, mas não resistiram e morreram logo após derem entrada na unidade de saúde.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alese aprova orçamento para o exercício de 2026

    Os deputados estaduais aprovaram, em 3ª discussão, durante sessão extraordinária da [...]

  • Bolsonaro segue em observação e pode ter alta na quinta-feira

    O ex-presidente Jair Bolsonaro permanecerá em observação, por pelo menos [...]

  • Prefeita Emília Corrêa faz balanço de 2025 e projeta concurso unificado para 2026

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, concedeu entrevista na manhã [...]

  • Aprovado projeto que cria a Escola Estadual do Suas em Sergipe

    Foi aprovado nesta segunda-feira, 29, na Assembleia Legislativa de Sergipe [...]

  • Correios preveem fechar mil agências e 15 mil demissões voluntárias

    Com o objetivo de reduzir os déficits registrados desde 2022, [...]