Suspeitos  reagiram  à abordagem policial

Policiais que integram a equipe do Centro de Operações Policiais – Cope –  entraram  em confrontos com dois suspeitos que estavam em um táxi  em Estância. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o fato aconteceu na noite da última segunda feira, 14, após uma abordagem de rotina. Os  bandidos que morreram na troca de tiros  foram responsáveis por arrastão em escola do município.

Policiais em Estância abordaram suspeitos em rodovia

Durante o patrulhamento, os policiais perceberam que os ocupantes de um veículo estavam em atitude suspeita quando trafegavam pela BR 101. Ao solicitarem que o condutor parasse quando a velocidade do veículo foi reduzida ao passar por uma lombada eletrônica, os policiais foram surpreendidos quando um dos suspeitos que estava no banco do passageiro atirou na viatura.

Ao revidarem a ação dos bandidos, os policiais atiraram e conseguiram atingir os dois ocupantes, identificados posteriormente como Weslley e Lucas, ambos  foram reconhecidos como co-autores da invasão à Escola Municipal Gabriel Jasmim no último dia 24 de julho. Nesse arrastão, um estudante foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver e uma espingarda calibre 12.

FERIDOS

Ainda de acordo com informações da SSP, os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Estância, mas não resistiram e morreram logo após derem entrada na unidade de saúde.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Blitz educativa reforça combate à exploração e ao abuso sexual infantil durante o Carnaval em Aracaju

    Durante dois dias de festa no feriado de Carnaval, equipes [...]

  • TV UFS leva o Alto Sertão Sergipano à TV Brasil através da série Olhar Brasil

    A TV UFS alcança um novo patamar no cenário da [...]

  • Exposição no Museu de Arte Sacra de Laranjeiras propõe reflexão sobre fé, arte e história

    O Museu de Arte Sacra de Laranjeiras apresenta a exposição [...]

  • Deso garante hidratação gratuita durante o Verão Sergipe na Caueira

    A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) marcou presença no [...]

  • Tese da AGU obriga autor de feminicídio a ressarcir pensão do INSS

    Ações para responsabilizar financeiramente condenados por feminicídio por despesas com [...]