Uma Audiência Pública para debater sobre empreendedorismo jovem será realizada hoje a partir das 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Esta é uma iniciativa do deputado estadual Geogeo Passos (PTC), em parceria com a Federação Sergipana de Empresas Juniores.
O evento, que tem como tema “Empresas Juniores e o Incentivo ao Empreendedorismo em Sergipe”, pretende estimular a entrada dos mais novos no mercado de trabalho através de projetos inovadores  diversas áreas de atuação.
Para o deputado Georgeo Passos, eventos como esse são importantes para incentivar as pessoas que pretendem sair da crise por conta própria.
“Em um universo em que boa parte dos jovens de Sergipe estão desempregados, é fundamental que o empreendedorismo seja incentivado e eventos dessa natureza, além de esclarecer dúvidas, estimulam os jovens a querer sair da crise”, explica o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Secretaria de Estado da Educação de Sergipe disponibilizará mais de 395 veículos para estudantes no 1º dia de Enem

    A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do [...]

  • Governo Federal aprova lista brasileira de minerais críticos e estratégicos

    Divulgação Além de garantir segurança jurídica, o enquadramento na lista [...]

  • Lula quer “economia arrumada” para atrair investimentos

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta quinta-feira [...]

  • Prefeitura conclui revitalização do Beco dos Cocos com instalação de portões decorativos

    A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) realizará a [...]

  • Operações de crédito vão ampliar investimentos e modernizar a gestão em Sergipe

    O Governo de Sergipe conseguiu autorização legislativa para contratar operações [...]