Uma Audiência Pública para debater sobre empreendedorismo jovem será realizada hoje a partir das 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Esta é uma iniciativa do deputado estadual Geogeo Passos (PTC), em parceria com a Federação Sergipana de Empresas Juniores.
O evento, que tem como tema “Empresas Juniores e o Incentivo ao Empreendedorismo em Sergipe”, pretende estimular a entrada dos mais novos no mercado de trabalho através de projetos inovadores  diversas áreas de atuação.
Para o deputado Georgeo Passos, eventos como esse são importantes para incentivar as pessoas que pretendem sair da crise por conta própria.
“Em um universo em que boa parte dos jovens de Sergipe estão desempregados, é fundamental que o empreendedorismo seja incentivado e eventos dessa natureza, além de esclarecer dúvidas, estimulam os jovens a querer sair da crise”, explica o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alex Melo destaca projeto esportivo da Força Jovem Universal e ressalta impacto social para a juventude de Aracaju

    Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju, nesta terça-feira, 2 [...]

  • Polícia Civil de Sergipe reorganiza plantões especializados e fortalece atendimento na Casa da Mulher Brasileira

    A Polícia Civil de Sergipe (PC/SE) iniciou, nesta terça-feira, 2, [...]

  • China defende soberania brasileira e propõe ampliar cooperação

    A China divulgou nesta terça-feira (2) uma nota de apoio à soberania, independência e [...]

  • SerMulher inicia novas turmas da Sala Azul e fortalece ações de prevenção à violência doméstica

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • 44,3 milhões de pessoas entregaram declaração do IR; 59,8% usaram pré-preenchida

    Divulgação Os bons resultados mostram consolidação dos métodos atuais A [...]