Uma Audiência Pública para debater sobre empreendedorismo jovem será realizada hoje a partir das 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Esta é uma iniciativa do deputado estadual Geogeo Passos (PTC), em parceria com a Federação Sergipana de Empresas Juniores.
O evento, que tem como tema “Empresas Juniores e o Incentivo ao Empreendedorismo em Sergipe”, pretende estimular a entrada dos mais novos no mercado de trabalho através de projetos inovadores  diversas áreas de atuação.
Para o deputado Georgeo Passos, eventos como esse são importantes para incentivar as pessoas que pretendem sair da crise por conta própria.
“Em um universo em que boa parte dos jovens de Sergipe estão desempregados, é fundamental que o empreendedorismo seja incentivado e eventos dessa natureza, além de esclarecer dúvidas, estimulam os jovens a querer sair da crise”, explica o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Após 22º feminicídio este ano, Kitty Lima reforça importância de mecanismos de prevenção e de acolhimento as vítimas

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), usou a tribuna [...]

  • 7ª edição do Prêmio Olho Vivo será lançada no Babbo, eleito melhor restaurante de Sergipe em 2025

    A organização da 7ª edição do Prêmio Olho Vivo, promovido [...]

  • Contas do governo têm superávit de R$ 4,8 bilhões em setembro

    As contas do Governo Central - que reúne Tesouro Nacional, Previdência Social [...]

  • Secretária da Fazenda destaca aumento de investimentos em prestação de contas na Alese

    Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 29, na Sala de [...]

  • Prefeitura promove roda de conversa sobre prevenção à gravidez na adolescência para alunos da rede municipal

    O Programa Florir possibilita a discussão sobre fertilidade, prevenção à [...]