Uma Audiência Pública para debater sobre empreendedorismo jovem será realizada hoje a partir das 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Esta é uma iniciativa do deputado estadual Geogeo Passos (PTC), em parceria com a Federação Sergipana de Empresas Juniores.
O evento, que tem como tema “Empresas Juniores e o Incentivo ao Empreendedorismo em Sergipe”, pretende estimular a entrada dos mais novos no mercado de trabalho através de projetos inovadores  diversas áreas de atuação.
Para o deputado Georgeo Passos, eventos como esse são importantes para incentivar as pessoas que pretendem sair da crise por conta própria.
“Em um universo em que boa parte dos jovens de Sergipe estão desempregados, é fundamental que o empreendedorismo seja incentivado e eventos dessa natureza, além de esclarecer dúvidas, estimulam os jovens a querer sair da crise”, explica o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Bombeiros resgatam homem ferido após salto em cachoeira de Nossa Senhora das Dores

    Um homem de 34 anos precisou ser resgatado pelo Corpo [...]

  • Em carta aos candidatos, Fenaj pede valorização dos jornalistas

    A Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) lançou, nesta terça-feira (15), [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Polêmica saída de médico gera conflito entre mães atípicas e [...]

  • Toquinho celebra 60 anos de música com show em Aracaju no dia 8 de novembro

    Um dos grandes nomes da música popular brasileira, Toquinho retorna [...]

  • Entenda: STF encerra sessão sem definir casos sobre Moraes e Mendonça

    O Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou a sessão desta terça-feira [...]