Uma Audiência Pública para debater sobre empreendedorismo jovem será realizada hoje a partir das 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Esta é uma iniciativa do deputado estadual Geogeo Passos (PTC), em parceria com a Federação Sergipana de Empresas Juniores.
O evento, que tem como tema “Empresas Juniores e o Incentivo ao Empreendedorismo em Sergipe”, pretende estimular a entrada dos mais novos no mercado de trabalho através de projetos inovadores  diversas áreas de atuação.
Para o deputado Georgeo Passos, eventos como esse são importantes para incentivar as pessoas que pretendem sair da crise por conta própria.
“Em um universo em que boa parte dos jovens de Sergipe estão desempregados, é fundamental que o empreendedorismo seja incentivado e eventos dessa natureza, além de esclarecer dúvidas, estimulam os jovens a querer sair da crise”, explica o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • As atividades integram o calendário permanente de educação para o trânsito desenvolvido pela SMTT

    Dando continuidade às atividades de educação para o trânsito realizadas [...]

  • Abastecimento de diesel nos postos segue com nova subvenção, informa ministério

    Agência Brasil/Arquivo O Ministério das Minas e Energia informa que [...]

  • Semana da Criança leva alegria e acolhimento a pacientes internados na Pediatria do Huse

    O Dia das Crianças é uma data marcada pela alegria [...]

  • Nordeste tem 319 municípios em emergência e R$ 5,7 bilhões em prejuízos com desastres

    O Nordeste registrou 319 municípios com decretos de situação de [...]

  • Prefeita Emília prestigia segunda edição do Parque das Crianças em Aracaju

    O evento reuniu crianças e famílias aracajuanas em uma programação [...]