Uma Audiência Pública para debater sobre empreendedorismo jovem será realizada hoje a partir das 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Esta é uma iniciativa do deputado estadual Geogeo Passos (PTC), em parceria com a Federação Sergipana de Empresas Juniores.
O evento, que tem como tema “Empresas Juniores e o Incentivo ao Empreendedorismo em Sergipe”, pretende estimular a entrada dos mais novos no mercado de trabalho através de projetos inovadores  diversas áreas de atuação.
Para o deputado Georgeo Passos, eventos como esse são importantes para incentivar as pessoas que pretendem sair da crise por conta própria.
“Em um universo em que boa parte dos jovens de Sergipe estão desempregados, é fundamental que o empreendedorismo seja incentivado e eventos dessa natureza, além de esclarecer dúvidas, estimulam os jovens a querer sair da crise”, explica o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cantora e compositora sergipana Araly lança seu novo álbum “Mosaico”

    A cena musical sergipana celebra o lançamento de "Mosaico", o [...]

  • O drama do PSB para evitar debandada e o fortalecimento dos Republicanos

    Que a política de Sergipe atravessa um momento de transformação [...]

  • FESTEJOS JUNINOS – “A intenção é pavimentar um caminho com parâmetros objetivos”

    Gestores demonstram preocupação com os valores elevados dos cachês artísticos [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Vereador de Cristinápolis tem mandato extinto por faltas em sessões [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques lamenta tragédia na Zona Norte e pede debate sobre saúde mental

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, manifestou profundo pesar pela [...]