Uma Audiência Pública para debater sobre empreendedorismo jovem será realizada hoje a partir das 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Esta é uma iniciativa do deputado estadual Geogeo Passos (PTC), em parceria com a Federação Sergipana de Empresas Juniores.
O evento, que tem como tema “Empresas Juniores e o Incentivo ao Empreendedorismo em Sergipe”, pretende estimular a entrada dos mais novos no mercado de trabalho através de projetos inovadores  diversas áreas de atuação.
Para o deputado Georgeo Passos, eventos como esse são importantes para incentivar as pessoas que pretendem sair da crise por conta própria.
“Em um universo em que boa parte dos jovens de Sergipe estão desempregados, é fundamental que o empreendedorismo seja incentivado e eventos dessa natureza, além de esclarecer dúvidas, estimulam os jovens a querer sair da crise”, explica o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital Primavera participa do Circuito Rosa 2026

    No dia 24 de outubro de 2026, a Praia da [...]

  • Governo Federal renova subvenção de R$ 2,12 ao óleo diesel

    Marcelo Camargo/Agência Brasil Subvenção ao óleo diesel está prevista em [...]

  • Polícia Federal cancela passaportes de Flávio Bolsonaro

    A Polícia Federal (PF) cancelou os passaportes do senador Flávio [...]

  • Prefeitura inicia trabalho de georreferenciamento e padronização dos logradouros de Aracaju

    Ação conjunta entre Semfaz e Emurb visa padronizar nomenclaturas e [...]

  • Convite à imprensa: Governo de Sergipe realiza entrega do Educação Nota 10 na quarta-feira e premiará quase 5.700 professores e servidores

    Uma das principais políticas de valorização profissional da educação pública [...]