Uma Audiência Pública para debater sobre empreendedorismo jovem será realizada hoje a partir das 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Esta é uma iniciativa do deputado estadual Geogeo Passos (PTC), em parceria com a Federação Sergipana de Empresas Juniores.
O evento, que tem como tema “Empresas Juniores e o Incentivo ao Empreendedorismo em Sergipe”, pretende estimular a entrada dos mais novos no mercado de trabalho através de projetos inovadores  diversas áreas de atuação.
Para o deputado Georgeo Passos, eventos como esse são importantes para incentivar as pessoas que pretendem sair da crise por conta própria.
“Em um universo em que boa parte dos jovens de Sergipe estão desempregados, é fundamental que o empreendedorismo seja incentivado e eventos dessa natureza, além de esclarecer dúvidas, estimulam os jovens a querer sair da crise”, explica o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS celebra 75 anos do curso de Filosofia com programação especial

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) celebra os 75 anos [...]

  • Como o SUS pode ajudar mães na amamentação exclusiva por leite materno até os 6 meses do bebê

    Fernando Frazão/Agência Brasil/Arquivo Quando cuidadas pelo SUS, mães brasileiras se [...]

  • FICCO/SE combate grupo investigado por tráfico de drogas em Aracaju e Socorro

    A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe(FICCO/SE) deflagrou, [...]

  • Aracaju cresce 14,2% na abertura de empresas no 1º semestre e consolida força dos pequenos negócios

    Aracaju registrou 11.582 novas empresas entre janeiro e julho de [...]

  • Morre atriz Laura Cardoso aos 98 anos, em São Paulo

    A atriz Laura Cardoso morreu aos 98 anos em São [...]