Filha da senadora Maria do Carmo e do
ex-governador João Alves está na DEOTAP

A Presidente do DEM em Sergipe, jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-governador João Alves Filho foi presa por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal. Ana  é acusada de praticar peculato, fazer parte de organização criminosa e obstruir investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015.

Há informações e indícios  de que Ana Alves praticou atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações Caça Fantasma do Ministério Público, o que motivou sua prisão preventiva.

Após comparecer para depor no Ministério Público a presidente do DEM foi presa pelos Promotores de Justiça do GAECCO e pela equipe policial da DEOTAP que cumpriram o mandado de prisão.
Os Promotores de Justiça e a equipe da DEOTAP, Delegadas e Policiais, também cumpriram, na manhã de hoje, mandado judicial de busca e apreensão na sede do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM).

.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cadastro único informará sobre celulares roubados ou extraviados

    O Ministério da Justiça e Segurança Pública lançou nesta segunda-feira [...]

  • Presidente do GACC, Elenilda Novais é condecorada com Título de Cidadã Sergipana

    Em reconhecimento à sua notável trajetória dedicada à educação, à [...]

  • Fale sem medo: Katia Santana conduz treinamento com técnicas de Comunicação Assertiva, Oratória e PNL em Aracaju

    Você já se perguntou o quanto a falta de uma [...]

  • Fim da taxa de verificação de taxímetros beneficiará 300 mil taxistas

    Uma Medida Provisória (MP) assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula [...]

  • Governo publica decreto regulamentando Lei de Reciprocidade Comercial

    O decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, [...]