Filha da senadora Maria do Carmo e do
ex-governador João Alves está na DEOTAP

A Presidente do DEM em Sergipe, jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-governador João Alves Filho foi presa por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal. Ana  é acusada de praticar peculato, fazer parte de organização criminosa e obstruir investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015.

Há informações e indícios  de que Ana Alves praticou atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações Caça Fantasma do Ministério Público, o que motivou sua prisão preventiva.

Após comparecer para depor no Ministério Público a presidente do DEM foi presa pelos Promotores de Justiça do GAECCO e pela equipe policial da DEOTAP que cumpriram o mandado de prisão.
Os Promotores de Justiça e a equipe da DEOTAP, Delegadas e Policiais, também cumpriram, na manhã de hoje, mandado judicial de busca e apreensão na sede do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM).

.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura promove reunião de alinhamento e planejamento com agentes de trânsito

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Líderes europeus comemoram aprovação provisória de Acordo UE-Mercosul

    O chanceler da Alemanha, Friedrich Merz, e alguns setores empresariais [...]

  • Governo abre inscrições para comerciantes na edição de Aracaju do Verão Sergipe 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Parceria UFS, Fapese e Governo de Sergipe beneficiará 3 mil jovens do Programa Primeiro Emprego

    Na última quarta-feira, 7, a Universidade Federal de Sergipe (UFS), [...]

  • Lei do Programa ´Mão Amiga – Pesca Artesanal´ é atualizada em Sergipe

    A Lei nº 9.615, de 15 de janeiro de 2025, publicada [...]