Filha da senadora Maria do Carmo e do
ex-governador João Alves está na DEOTAP

A Presidente do DEM em Sergipe, jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-governador João Alves Filho foi presa por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal. Ana  é acusada de praticar peculato, fazer parte de organização criminosa e obstruir investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015.

Há informações e indícios  de que Ana Alves praticou atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações Caça Fantasma do Ministério Público, o que motivou sua prisão preventiva.

Após comparecer para depor no Ministério Público a presidente do DEM foi presa pelos Promotores de Justiça do GAECCO e pela equipe policial da DEOTAP que cumpriram o mandado de prisão.
Os Promotores de Justiça e a equipe da DEOTAP, Delegadas e Policiais, também cumpriram, na manhã de hoje, mandado judicial de busca e apreensão na sede do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM).

.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Forró contagia mercados centrais e recepciona turistas no coração de Aracaju

    O clima dos festejos juninos já tomou conta de Aracaju [...]

  • Governo de Sergipe realiza Mutirão do Emprego na Zona de Expansão com oferta de mais de 1400 vagas de emprego

    Em clima de São João, ao som da zabumba, sanfona [...]

  • Reforma Casa Brasil amplia crédito para melhorias habitacionais. Confira as novas regras

    O Reforma Casa Brasil está com novidades que já estão [...]

  • De Sergipe para o Brasil: Pesquisa da UFS é reconhecida com 39 bolsas de alto nível do CNPq

    Reconhecimento consolida excelência da UFS em diversas áreas, impulsionando a [...]

  • Público aprova Forró Caju nos bairros e celebra abertura da programação no Augusto Franco

    A programação do Forró Caju 2026 teve início na noite [...]