Filha da senadora Maria do Carmo e do
ex-governador João Alves está na DEOTAP

A Presidente do DEM em Sergipe, jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-governador João Alves Filho foi presa por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal. Ana  é acusada de praticar peculato, fazer parte de organização criminosa e obstruir investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015.

Há informações e indícios  de que Ana Alves praticou atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações Caça Fantasma do Ministério Público, o que motivou sua prisão preventiva.

Após comparecer para depor no Ministério Público a presidente do DEM foi presa pelos Promotores de Justiça do GAECCO e pela equipe policial da DEOTAP que cumpriram o mandado de prisão.
Os Promotores de Justiça e a equipe da DEOTAP, Delegadas e Policiais, também cumpriram, na manhã de hoje, mandado judicial de busca e apreensão na sede do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM).

.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Procompi prepara nova fase com foco nas necessidades das micro e pequenas indústrias

    Gestores de 21 estados brasileiros se reuniram na última semana, [...]

  • Saúde de Sergipe reúne gestores para fortalecer a prevenção da mortalidade materna e infantil no estado

    Posse da nova presidência do Comitê Estadual de Prevenção da [...]

  • Minerais críticos e estratégicos já respondem por 129 mil empregos no Brasil

    Divulgação Mercado de trabalho na área cresceu 8,6% entre 2023 [...]

  • Bugio: identidade e transformação marcam trajetória do bairro na Zona Norte de Aracaju

  • Conab estima safra de grãos 2026/27 acima de 367 milhões de toneladas

    Projeção para o novo ciclo indica crescimento de 1,4% no [...]