Filha da senadora Maria do Carmo e do
ex-governador João Alves está na DEOTAP

A Presidente do DEM em Sergipe, jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-governador João Alves Filho foi presa por ordem do juiz da 2a. Vara Criminal. Ana  é acusada de praticar peculato, fazer parte de organização criminosa e obstruir investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015.

Há informações e indícios  de que Ana Alves praticou atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações Caça Fantasma do Ministério Público, o que motivou sua prisão preventiva.

Após comparecer para depor no Ministério Público a presidente do DEM foi presa pelos Promotores de Justiça do GAECCO e pela equipe policial da DEOTAP que cumpriram o mandado de prisão.
Os Promotores de Justiça e a equipe da DEOTAP, Delegadas e Policiais, também cumpriram, na manhã de hoje, mandado judicial de busca e apreensão na sede do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM).

.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Apesar de liminar, Camex prorroga imposto sobre exportação de petróleo

    As exportações de petróleo bruto e minerais betuminosos (rochas e [...]

  • Conselho eleva limite de remuneração do Eco Invest Brasil

    O Conselho Monetário Nacional (CMN) elevou o limite de remuneração [...]

  • SMTT altera trânsito na Orla da Atalaia para a 25ª Parada LGBT+ de Sergipe no domingo, 30

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Cláudio Mitidieri reforça campanha e recebe apoio por onde passa

    O candidato a deputado federal Cláudio Mitidieri (PSB) intensificou a [...]

  • 6º Festcas reúne mais de 300 carros antigos na Orla de Atalaia

    De 4 a 6 de setembro, a Praça de Eventos [...]