O ator Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, hospital onde o artista estava internado.

A clínica não divulgou informações sobre o motivo da morte, a pedido da família do ator.

Filho de artistas, Antônio Ney Latorraca nasceu em 25 de julho de 1944, em Santos (SP). Sua carreira começou quando tinha seis anos, com participações na Rádio Record.

Sua estreia no teatro ocorreu aos 19 anos, na peça Pluft, O Fantasminha, de Maria Clara Machado. Passou pelas emissoras Tupi, Cultura, Record e SBT, mas foi na Globo, onde estreou em 1975, que fez alguns dos personagens memoráveis da televisão: o Barbosa, do programa de humor TV Pirata, e Vlad, da novela Vamp.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Guarda Municipal de Aracaju avança na construção de protocolo para atendimento à população LGBTQIAPN+

    Instrução realizada pela Coordenadoria de Formação e Aperfeiçoamento marca mais [...]

  • Segunda edição da ‘Feira Centro Vivo’ movimenta região central de Aracaju em 19 de setembro

    O Centro de Aracaju será novamente ponto de encontro para [...]

  • Implante de retina abre nova perspectiva para recuperar parte da visão perdida pela degeneração macular

    Uma nova tecnologia começa a abrir caminhos para pacientes que [...]

  • Moraes encaminha a Fachin pedido de investigação contra Mendonça

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]

  • Polícia Civil prende homem em Pinhão por descumprir medida protetiva expedida em Pedra Mole

    A Polícia Civil, por meio de uma ação conjunta, cumpriu [...]