O ator Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, hospital onde o artista estava internado.

A clínica não divulgou informações sobre o motivo da morte, a pedido da família do ator.

Filho de artistas, Antônio Ney Latorraca nasceu em 25 de julho de 1944, em Santos (SP). Sua carreira começou quando tinha seis anos, com participações na Rádio Record.

Sua estreia no teatro ocorreu aos 19 anos, na peça Pluft, O Fantasminha, de Maria Clara Machado. Passou pelas emissoras Tupi, Cultura, Record e SBT, mas foi na Globo, onde estreou em 1975, que fez alguns dos personagens memoráveis da televisão: o Barbosa, do programa de humor TV Pirata, e Vlad, da novela Vamp.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital Primavera reúne especialistas em cardiologia pediátrica para celebrar avanços e fortalecer conexões

    Em um momento de reconhecimento, troca de experiências e celebração [...]

  • Jó do Sobrado destaca trabalho de Cláudio na Saúde e declara apoio à candidatura

    A atuação de Cláudio Mitidieri à frente da Secretaria de [...]

  • Na 25ª Parada LGBTQIAPN+, Érica Mitidieri destaca respeito, cidadania e escuta

    A secretária de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania, [...]

  • Feminicídio, Santuário e Capoeira: Kitty Lima reforça campanha com ênfase em projetos aprovados na Alese

    Após o lançamento oficial da candidatura para as eleições 2026 [...]

  • Simples Nacional: empresas têm até 30 de setembro para optar pelo regime em 2027

    Nesta terça-feira (1º) teve início o prazo para micro e pequenas [...]