O ator Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, hospital onde o artista estava internado.

A clínica não divulgou informações sobre o motivo da morte, a pedido da família do ator.

Filho de artistas, Antônio Ney Latorraca nasceu em 25 de julho de 1944, em Santos (SP). Sua carreira começou quando tinha seis anos, com participações na Rádio Record.

Sua estreia no teatro ocorreu aos 19 anos, na peça Pluft, O Fantasminha, de Maria Clara Machado. Passou pelas emissoras Tupi, Cultura, Record e SBT, mas foi na Globo, onde estreou em 1975, que fez alguns dos personagens memoráveis da televisão: o Barbosa, do programa de humor TV Pirata, e Vlad, da novela Vamp.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “As prefeituras devem planejar os eventos para que não haja qualquer promoção de candidatos”, alerta advogado eleitoral

    Com a proximidade do período junino, as prefeituras devem estar [...]

  • Busca por pacotes do GP de São Paulo de F1 se intensificam entre sergipanos

    A procura por pacotes para o Grande Prêmio de São [...]

  • Sergipe é destaque em debate nacional sobre exploração de petróleo e gás em águas profundas

    O futuro produtivo de Sergipe passa pela atuação de plataformas [...]

  • “Mesa da Amargura” reúne sertanejo e conexões no Lounge Country às quartas-feiras

    O sertanejo ganhou um novo projeto de destaque em Aracaju [...]

  • Aliados demonstram preocupação com três pré-candidaturas para o Senado

    Com bastante antecedência, o governador Fábio Mitidieri (PSD) anunciou sua [...]