O ator Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, hospital onde o artista estava internado.

A clínica não divulgou informações sobre o motivo da morte, a pedido da família do ator.

Filho de artistas, Antônio Ney Latorraca nasceu em 25 de julho de 1944, em Santos (SP). Sua carreira começou quando tinha seis anos, com participações na Rádio Record.

Sua estreia no teatro ocorreu aos 19 anos, na peça Pluft, O Fantasminha, de Maria Clara Machado. Passou pelas emissoras Tupi, Cultura, Record e SBT, mas foi na Globo, onde estreou em 1975, que fez alguns dos personagens memoráveis da televisão: o Barbosa, do programa de humor TV Pirata, e Vlad, da novela Vamp.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília acompanha obras de macrodrenagem para reduzir alagamentos no bairro Jabotiana

    A prefeita Emília Corrêa visitou na manhã desta segunda-feira, 17, [...]

  • Ana Luiza dá pontapé inicial na campanha eleitoral com adesivaço em Itabaianinha e Estância

    A candidata a deputada estadual Ana Luiza (Republicanos) deu o [...]

  • Candidato ao Governo de Sergipe, Ricardo Marques inicia campanha defendendo mudança e apresentando propostas para o Estado

    O candidato ao Governo de Sergipe pelo Partido Liberal (PL), [...]

  • Com medicamento inovador, Brasil tem menor número de casos de malária em quase 50 anos

    O medicamento foi incorporado ao SUS e passou a ser [...]

  • TSE recebe embaixadores nesta segunda para defender urna eletrônica

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza nesta segunda-feira (17) um [...]