O ator Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, hospital onde o artista estava internado.

A clínica não divulgou informações sobre o motivo da morte, a pedido da família do ator.

Filho de artistas, Antônio Ney Latorraca nasceu em 25 de julho de 1944, em Santos (SP). Sua carreira começou quando tinha seis anos, com participações na Rádio Record.

Sua estreia no teatro ocorreu aos 19 anos, na peça Pluft, O Fantasminha, de Maria Clara Machado. Passou pelas emissoras Tupi, Cultura, Record e SBT, mas foi na Globo, onde estreou em 1975, que fez alguns dos personagens memoráveis da televisão: o Barbosa, do programa de humor TV Pirata, e Vlad, da novela Vamp.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Concurso da UFS oferece vagas para professores de diferentes áreas

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) está com inscrições abertas [...]

  • Direitos humanos no cotidiano: entenda o que são e como buscar seus direitos

    Direitos humanos fazem parte de situações comuns do dia a [...]

  • Receita detalha regras para retenção de 10% sobre lucros e dividendos na fonte

    A Receita Federal publicou orientações sobre os procedimentos para o [...]

  • Prefeitura inicia ciclo de capacitações para fortalecer atuação dos departamentos administrativos e financeiros

    A Prefeitura de Aracaju deu continuidade, na manhã desta terça-feira, [...]

  • MPC recomenda condenação do ex-prefeito de Itabaianinha para ressarcir os cofres públicos em R$ 1,75 milhão

    O Ministério Público de Contas de Sergipe (MPC-SE) recomendou ao [...]