Boletim médico divulgado na manhã deste domingo informa o estado de saúde das vítimas

O Hospital de Urgência de Sergipe – Huse -, divulgou na manhã deste domingo, 23, boletim médico sobre o estado de saúde das três vítimas baleadas ontem no Mercado Albano Franco, após uma tentativa de homicídio, onde uma pessoa acabou morta, identificado como José Walter, de 32 anos, conhecido como contramestre Sabiá.

De acordo com a Unidade de Saúde, três pessoas ainda permanecem internadas. Uma das vítimas, segundo a informação do próprio Hospital, foi operada e o quadro de saúde dela é considerado bom. Um idoso de 80 anos – que não teve o nome divulgado, também vítima de bala perdida, foi atendido ontem mesmo e liberado em seguida. Ainda segundo a nota do Huse, o estado mais grave é o irmão do contramestre Sabiá, que foi operado e segue em observação médica.

O ATENTADO

No final da manhã do último sábado, 22, dezenas de pessoas que frequentam as áreas do mercado Albano Franco, foram surpreendidas quando, a princípio, dois homens chegaram e abriram fogo contra o capoeirista José Walter, de 32 anos, conhecido como contramestre Sabiá. Houve pânico e correria entre clientes e comerciantes.

Após a confirmação da morte do capoeirista e divulgação de que mais três pessoas ficaram feridas, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que José Walter tinha passagens pela polícia por crimes de homicídio e roubo e que isso pode ter motivado o crime. Os responsáveis pelo atentado conseguiram fugir em direção à Orlinha do bairro Industrial. Até o fechamento desta edição, a polícia não conseguiu localizar os homicidas.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Viaduto do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves recebe pavimentação asfáltica

    O Governo de Sergipe avança em mais uma etapa determinante [...]

  • Evento ‘Criminalistas de Excelência’ com grandes nomes da advocacia nacional começa nesta quinta-feira em Aracaju

    Entre os dias 7 e 9 de maio, Aracaju vai [...]

  • Alex Melo parabeniza Cássio Oliveira pela conquista do bicampeonato brasileiro de boxe olímpico

    Defensor e incentivador do esporte, o vereador Alex Melo (PRD), [...]

  • Thiago Martins destaca estratégia e conexões na 2ª Semana de Arte da Wert Investimentos

    O administrador e especialista em marketing estratégico Thiago Martins marcou [...]

  • Prefeitura estrutura zeladoria do Centro, muda rotina e devolve organização aos espaços da região

    *Informe publicitário No Centro de Aracaju, a rotina tem ganhado [...]