Boletim médico divulgado na manhã deste domingo informa o estado de saúde das vítimas

O Hospital de Urgência de Sergipe – Huse -, divulgou na manhã deste domingo, 23, boletim médico sobre o estado de saúde das três vítimas baleadas ontem no Mercado Albano Franco, após uma tentativa de homicídio, onde uma pessoa acabou morta, identificado como José Walter, de 32 anos, conhecido como contramestre Sabiá.

De acordo com a Unidade de Saúde, três pessoas ainda permanecem internadas. Uma das vítimas, segundo a informação do próprio Hospital, foi operada e o quadro de saúde dela é considerado bom. Um idoso de 80 anos – que não teve o nome divulgado, também vítima de bala perdida, foi atendido ontem mesmo e liberado em seguida. Ainda segundo a nota do Huse, o estado mais grave é o irmão do contramestre Sabiá, que foi operado e segue em observação médica.

O ATENTADO

No final da manhã do último sábado, 22, dezenas de pessoas que frequentam as áreas do mercado Albano Franco, foram surpreendidas quando, a princípio, dois homens chegaram e abriram fogo contra o capoeirista José Walter, de 32 anos, conhecido como contramestre Sabiá. Houve pânico e correria entre clientes e comerciantes.

Após a confirmação da morte do capoeirista e divulgação de que mais três pessoas ficaram feridas, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que José Walter tinha passagens pela polícia por crimes de homicídio e roubo e que isso pode ter motivado o crime. Os responsáveis pelo atentado conseguiram fugir em direção à Orlinha do bairro Industrial. Até o fechamento desta edição, a polícia não conseguiu localizar os homicidas.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sefaz alerta empresas sobre risco de desenquadramento no Simples Nacional por conta de débitos de ICMS

    Cerca de 3,6 mil contribuintes sergipanos, entre microempreendedores individuais (MEI), [...]

  • Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

    Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional do [...]

  • ANDRÉ MOURA – “Quem tira a vida de uma mulher não pode voltar às ruas”

    Ex-deputado entende que Feminicídio exige punição máxima e prisão perpétua [...]

  • “Rombo das Estatais” entra em “alerta máximo” sob o governo Lula

    Não precisa ser especialista em economia para entender a crise [...]

  • RESSONÂNCIA MAGNÉTICA – Novos aparelhos vão melhorar a qualidade dos diagnósticos

    Governo promete entregar mais dois aparelhos para a rede pública [...]