Boletim médico divulgado na manhã deste domingo informa o estado de saúde das vítimas

O Hospital de Urgência de Sergipe – Huse -, divulgou na manhã deste domingo, 23, boletim médico sobre o estado de saúde das três vítimas baleadas ontem no Mercado Albano Franco, após uma tentativa de homicídio, onde uma pessoa acabou morta, identificado como José Walter, de 32 anos, conhecido como contramestre Sabiá.

De acordo com a Unidade de Saúde, três pessoas ainda permanecem internadas. Uma das vítimas, segundo a informação do próprio Hospital, foi operada e o quadro de saúde dela é considerado bom. Um idoso de 80 anos – que não teve o nome divulgado, também vítima de bala perdida, foi atendido ontem mesmo e liberado em seguida. Ainda segundo a nota do Huse, o estado mais grave é o irmão do contramestre Sabiá, que foi operado e segue em observação médica.

O ATENTADO

No final da manhã do último sábado, 22, dezenas de pessoas que frequentam as áreas do mercado Albano Franco, foram surpreendidas quando, a princípio, dois homens chegaram e abriram fogo contra o capoeirista José Walter, de 32 anos, conhecido como contramestre Sabiá. Houve pânico e correria entre clientes e comerciantes.

Após a confirmação da morte do capoeirista e divulgação de que mais três pessoas ficaram feridas, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que José Walter tinha passagens pela polícia por crimes de homicídio e roubo e que isso pode ter motivado o crime. Os responsáveis pelo atentado conseguiram fugir em direção à Orlinha do bairro Industrial. Até o fechamento desta edição, a polícia não conseguiu localizar os homicidas.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS abre programação da Semac com foco em pesquisa, inovação e protagonismo estudantil

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) dá início à divulgação [...]

  • Refis possibilita renegociação de débitos de IPVA e ITCMD com condições especiais

    Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da [...]

  • Governo Federal e BNDES unem esforços para fortalecer resposta a desastres climáticos

    O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o Centro [...]

  • Obra de infraestrutura contribui para ano sem registros de alagamentos na Zona de Expansão

    “De junho a agosto a gente vivia muita luta, todos [...]

  • Hospital da Mulher inaugura nova fase no cuidado à saúde feminina em Aracaju

    A Maternidade Lourdes Nogueira deu início, na segunda-feira, 10, a [...]