Na manhã da última quarta-feira, 24, a associação “É de Sergipe” realizou mais uma edição do café da manhã “Mulheres de Negócios”. Desta vez, o local escolhido para sediar foi o escritório da Wert Investimentos. Mais de 40 mulheres empresárias e empreendedoras puderam desfrutar de um delicioso café da manhã e apresentar os seus negócios umas para as outras com muita interatividade e conexão.
“Assim como em todos os eventos do “É de Sergipe”, o networking foi o objetivo principal. Fizemos uma manhã alegre, divertida e com muita conexão entre as mulheres onde elas puderam apresentar os seus negócios e fechar novas parcerias”, destacou Anne Ferreira, presidente do “É De Sergipe Mulher”.
Sobre o “É de Sergipe”

A Associação É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Por meio de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital do Câncer de Sergipe inicia atendimento ambulatorial de cabeça e pescoço e amplia assistência especializada

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Educação amplia capacidade de 14 institutos federais e expande oferta em até 5.600 vagas

    O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação [...]

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]