Na última sexta-feira, 19, a Associação É de Sergipe comemorou seu aniversário de 6 anos com um evento no Piquet Kart, na Orla da Atalaia. A diretoria, que é comandada pelo casal Lincolin Amazonas e Anne Ferreira Costa, recebeu associados, autoridades e convidados para um buffet de petiscos e até uma corrida de kart com muita adrenalina. A Associação É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Por meio de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Arraiá do Povo e Vila do Forró unem público em noite de São João com mais uma transmissão do jogo da Seleção Brasileira

    O dia de São João, celebrado nesta quarta-feira, 24, foi [...]

  • Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia

    O Brasil, enfim, desencantou na Copa do Mundo. Nesta quarta-feira [...]

  • Entenda como funciona o banco de dados de celulares roubados que vai combater a receptação

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o Decreto nº [...]

  • Geraldo Azevedo, Matheus e Kauan e jogo do Brasil são as principais atrações da noite de São João no Arraiá do Povo

    Alcymar Monteiro, Geraldo Azevedo e Matheus e Kauan abrilhantam a [...]

  • Duplicação da ponte Godofredo Diniz alcança 70% de execução e avança para etapa estrutural decisiva

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz alcançou 70% [...]