A Associação Sergipana de Deficientes Visuais (ASDV) realiza na próxima sexta-feira (25) a primeira assembleia do ano, com a apresentação da nova diretoria e do Conselho Fiscal.

“Iremos apresentar a nova diretoria executiva que me acompanha na administração da instituição, apresentar o balanço financeiro do ano passado, os nossos projetos para este ano a e os do mandato. A nossa associação tem como missão promover defender os direitos, bem estar e salvaguarda da pessoa com deficiência visual. E por isso, a importância que a sociedade esteja presente nas nossas assembleias para que, juntos, tenhamos bons resultados”, explicou o presidente da associação, Victor Almeida.

A assembleia será realizada a partir das 19 horas, de forma remota, através do Google Meet.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pastor Zé Carlos celebra convenção de Flávio Bolsonaro e afirma que Brasil precisa de mudanças

    O pastor Zé Carlos, pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos [...]

  • Cecília Marques: a mulher que transformou a vida de mais de 5 mil sergipanas agora quer levar essa força para a Assembleia Legislativa

    A pré-candidatura de Cecília Marques a deputada estadual pelo Partido [...]

  • SMTT investe na valorização dos servidores e inicia Curso de Atualização para Agentes de Trânsito

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Circo Portugal estreia em Aracaju com o maior show de mágicas da América Latina, diretamente de Las Vegas

    O público de Aracaju terá a oportunidade de assistir a [...]

  • Conselho aprova distribuição de R$ 13 bilhões do FGTS para 138,2 milhões de pessoas

    Tânia Rêgo/Agência Brasil Os recursos distribuídos são fruto do resultado [...]