Antes de tudo, uma coisa: se for para comparar com Os Vingadores, nem se dê ao trabalho de assistir a Liga da Justiça. Porque o tom é outro e a expertise da Marvel está a anos-luz, costurando filmes solo bem amarrados para culminar num vértice de emoções quando se juntam para agir em grupo. Outra: esqueça aquele peso todo que transformou Batman vs Superman num equívoco solene e pretensioso.

Pronto, agora vá encontrar os maiores super-heróis da Terra de peito aberto e se depare com um  bom espetáculo, recheado de ação, humor bacaninha e atores confortáveis em seus personagens. Apesar de previsível e com bainhas desfiadas, o arco dramático cumpre sua função dentro do esperado. Sim, do esperado, porque fica claro também, que, no seu sétimo filme, esse novo universo expandido da DC ainda está aprendendo a caminhar no cinema. Mas, vai bem, ainda assim… O Homem de Aço (2013), Mulher Maravilha (2017), que faturaram juntos mais de  US$ 1,5 bilhão ao redor do mundo, e este de agora são provas disso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Parque das Mangabeiras, porto de Aguada e pavimentação asfáltica: Kitty Lima comemora obras realizadas pelo governo do Estado em Carmópolis

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), em discurso realizado [...]

  • Alex Melo participa da Caminhada do Amor em Aracaju

    O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou da Caminhada [...]

  • Votação de Lula é a maior já recebida por um presidenciável no país

    Ao terminar o segundo turno da eleição presidencial com 64.256.232 [...]

  • Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro

    O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia [...]

  • Prefeitura apresenta balanço de ações ambientais no entorno do Parque Tramandaí

    Operações realizadas pela Sema reuniram atividades de educação ambiental e [...]