Antes de tudo, uma coisa: se for para comparar com Os Vingadores, nem se dê ao trabalho de assistir a Liga da Justiça. Porque o tom é outro e a expertise da Marvel está a anos-luz, costurando filmes solo bem amarrados para culminar num vértice de emoções quando se juntam para agir em grupo. Outra: esqueça aquele peso todo que transformou Batman vs Superman num equívoco solene e pretensioso.

Pronto, agora vá encontrar os maiores super-heróis da Terra de peito aberto e se depare com um  bom espetáculo, recheado de ação, humor bacaninha e atores confortáveis em seus personagens. Apesar de previsível e com bainhas desfiadas, o arco dramático cumpre sua função dentro do esperado. Sim, do esperado, porque fica claro também, que, no seu sétimo filme, esse novo universo expandido da DC ainda está aprendendo a caminhar no cinema. Mas, vai bem, ainda assim… O Homem de Aço (2013), Mulher Maravilha (2017), que faturaram juntos mais de  US$ 1,5 bilhão ao redor do mundo, e este de agora são provas disso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

    O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) [...]

  • Prefeita Emília anuncia antecipação do 13º e do salário de dezembro dos servidores municipais

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, anunciou durante o almoço [...]

  • Governo divulgará resultado do julgamento de habilitação para construção da nova ponte Aracaju-Barra nesta quinta-feira, 11

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Resultados do agro em 2025 garantem inflação e alimentos abaixo do previsto, diz CNA

    O agronegócio ajudou a melhorar os principais indicadores macroeconômicos do [...]

  • Espetáculo de luzes e arte marca a inauguração oficial do Natal no VIDAM Hotel

    A orla de Atalaia ganhou mais brilho na noite deste [...]