Antes de tudo, uma coisa: se for para comparar com Os Vingadores, nem se dê ao trabalho de assistir a Liga da Justiça. Porque o tom é outro e a expertise da Marvel está a anos-luz, costurando filmes solo bem amarrados para culminar num vértice de emoções quando se juntam para agir em grupo. Outra: esqueça aquele peso todo que transformou Batman vs Superman num equívoco solene e pretensioso.

Pronto, agora vá encontrar os maiores super-heróis da Terra de peito aberto e se depare com um  bom espetáculo, recheado de ação, humor bacaninha e atores confortáveis em seus personagens. Apesar de previsível e com bainhas desfiadas, o arco dramático cumpre sua função dentro do esperado. Sim, do esperado, porque fica claro também, que, no seu sétimo filme, esse novo universo expandido da DC ainda está aprendendo a caminhar no cinema. Mas, vai bem, ainda assim… O Homem de Aço (2013), Mulher Maravilha (2017), que faturaram juntos mais de  US$ 1,5 bilhão ao redor do mundo, e este de agora são provas disso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cartilha da redação do Enem está disponível

    Divulgação/MEC Redação integra o primeiro dia de aplicação do exame, [...]

  • Hino preenche lacuna histórica e passa a compor grade de símbolos cívicos oficiais de Aracaju

    Oficializado após concurso, o hino traduz em melodia e poesia [...]

  • Pesquisadores da UFS disputam prêmio nacional de ciência e inovação

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) tem dois pesquisadores entre [...]

  • Encontrando uma Vida Melhor em Tempos Difíceis Campanha mundial ensina como cultivar esperança e felicidade

    Aracaju, SE – 18/09/2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo participarão,  durante o mês de setembro, de uma campanha mundial para oferecer gratuitamente um programa interativo  de estudo da Bíblia. A campanha tem o objetivo de destacar os conselhos práticos encontrados nas  Escrituras.  “As orientações atemporais da Bíblia têm ajudado pessoas ao longo dos séculos. Elas têm fortalecido  casamentos, consolado os de coração abatido e ensinado cidadãos a contribuir positivamente para a  sociedade”, disse Wallace Costa, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Nós mesmos temos visto esses  benefícios em nossa vida e estamos felizes em compartilhá-los com nossos vizinhos.”    Durante a campanha, as Testemunhas de Jeová distribuirão exemplares da brochura Seja Feliz para Sempre!  Uma publicação concisa composta por três lições que ensinam princípios bíblicos por meio de diversos  [...]

  • Embrapa participa de missão na China em busca de cooperação científica na agricultura

    Embrapa/divulgação Reuniões de trabalho são realizadas durante conferência internacional em [...]