A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito, iniciou na noite de terça-feira, 12, as primeiras diligências sobre a morte da professora Ivânia Santana Souza Oliveira, 45 anos, morta a tiros dentro do estacionamento do Colégio Estadual Guilherme Campos, situada no município de Campo do Brito.

De acordo com a delegada Michele Araújo, há uma linha de investigação definida sobre o caso, entretanto a Polícia Civil não passará informações detalhadas nesse primeiro momento para não atrapalhar o andamento das diligências e prisão dos envolvidos.

A Polícia Civil iniciou os primeiros procedimentos, sendo algumas testemunhas e familiares da vítima ouvidos na Delegacia Regional de Itabaiana. Nesta quarta-feira, 13, a delegada titular de Campo do Brito, Michele Araújo, deu continuidade às investigações ouvindo novas testemunhas e familiares da professora

Assassinos disparam 3 tiros e matam
Coordenadora de Escola no interior

Dois  motoqueiros  não identificados dispararam três tiros na cabeça e assassinaram a Coordenadora do Colégio Estadual Guilherme Campos,  Ivânia Santana Souza Oliveira. O crime aconteceu na noite de ontem, no estacionamento da Escola, na cidade de Campo do Brito 

Os assassinos chegaram no Colégio numa moto Honda Bros, cor preta,  e alvejaram Ivânia, quando ela abriu a porta do automóvel, no momento em que ela se dirigia para sua residência.

Ivania era professora remanejada e realizava atividades administrativas.

De acordo com a SSP, os primeiros levantamentos sobre o caso foram iniciados ainda na noite de ontem, na Delegacia do município e algumas pessoas já foram ouvidas. A polícia estaria tratando inicialmente como crime de execução, por conta da atuação dos criminosos, mas outras linhas de investigação não estão descartadas.

A delegada Michelle Araújo, que deverá ouvir outras pessoas ao longo do dia.  O corpo de Ivânia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na madrugada dessa quarta-feira, 13.

NOTA DA DIREÇÃO DO COLÉGIO

“É com muita tristeza que informamos o falecimento da Professora  LAMENTAMOS O OCORRIDO E COMUNICAMOS QUE HOJE NÃO HAVERÁ AULA. Diante desse fato o que podemos fazer é rezar. É preciso rezar por ela que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para ela que agora já não está entre nós. Os nossos mais sinceros pêsames a família. Que Deus ilumine todos!”

Leia mais

Caso JBS é ‘grande vexame’ para Supremo, diz Gilmar Mendes

Polícia recupera motos roubadas na cidade de Umbaúba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • BNDES: infraestrutura sustentável e mudança climática terão R$ 8,5 bi

    O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) terá [...]

  • Agrotóxicos: 25% dos alimentos de origem vegetal no país têm resíduos

    Dados da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) mostram que [...]

  • Mauro Vieira diz que é necessário preservar a paz na América do Sul

    O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, defendeu, nesta quarta-feira [...]

  • Governo do Estado alinha planejamento para o Verão Sergipe 2024

    Com o propósito de desenvolver uma atuação estratégica e direcionada, [...]

  • Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil completa um ano de funcionamento

    O Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil (CRAI) completou um [...]