A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado, informando que o jogo ASA x Confiança (SE)- no próximo sábado – às 19 h deve acontecer com portões fechados. A partida  é válida pela última rodada da fase de classificação e marca a despedida do clube alvinegro da série C, uma vez que foi rebaixado de forma antecipada para a série D em 2018.

De acordo com a entidade, a determinação ocorre porque alguns laudos técnicos do estádio Coaracy d Mata Fonseca não foram apresentados. A CBF inda estabelece que, se os laudos que faltam forem apresentados até amanhã, dia 6, a presença de público volta a ser liberada.

A informação apurada é que as medidas já estão sendo adotadas para resolver a situação e liberar a presença de público no estádio no jogo do próximo sábado.

Leia mais sobre o Confiança

Confiança vence Fortaleza por 2 x 0 e pula para 5º. lugar

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sete de setembro: soberania, Copa e combate ao feminicídio serão temas

    Começou , às 9h, o desfile cívico-militar do Dia da [...]

  • INFORMANDO – Quando a campanha deixa de ser promessa e vira confronto

    OPINIÃO A coluna desta semana mergulha no momento mais revelador [...]

  • Candidatos ao Governo de Sergipe trazem propostas para a Saúde

    Uma das áreas mais importantes, veja o que pensa para [...]

  • EDITORIAL – A campanha entrou na fase em que desculpas não cabem

    A eleição de 2026 em Sergipe chegou ao ponto em [...]

  • Divulgado o resultado da chamada pública para colaboradores da educação profissional e tecnológica

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]