A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado, informando que o jogo ASA x Confiança (SE)- no próximo sábado – às 19 h deve acontecer com portões fechados. A partida  é válida pela última rodada da fase de classificação e marca a despedida do clube alvinegro da série C, uma vez que foi rebaixado de forma antecipada para a série D em 2018.

De acordo com a entidade, a determinação ocorre porque alguns laudos técnicos do estádio Coaracy d Mata Fonseca não foram apresentados. A CBF inda estabelece que, se os laudos que faltam forem apresentados até amanhã, dia 6, a presença de público volta a ser liberada.

A informação apurada é que as medidas já estão sendo adotadas para resolver a situação e liberar a presença de público no estádio no jogo do próximo sábado.

Leia mais sobre o Confiança

Confiança vence Fortaleza por 2 x 0 e pula para 5º. lugar

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 16 milhões na educação da rede pública estadual de Itabaiana

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura participa do lançamento da Estratégia de Vacinação 2026 nas escolas de Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio das Secretarias Municipais da [...]

  • STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

    Um relatório produzido pela Polícia Civil de São Paulo com [...]

  • Ministério da Gestão prepara Executivo Federal para licitações via comércio eletrônico

    Entre os dias 7 e 9 de abril, o Ministério [...]