A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado, informando que o jogo ASA x Confiança (SE)- no próximo sábado – às 19 h deve acontecer com portões fechados. A partida  é válida pela última rodada da fase de classificação e marca a despedida do clube alvinegro da série C, uma vez que foi rebaixado de forma antecipada para a série D em 2018.

De acordo com a entidade, a determinação ocorre porque alguns laudos técnicos do estádio Coaracy d Mata Fonseca não foram apresentados. A CBF inda estabelece que, se os laudos que faltam forem apresentados até amanhã, dia 6, a presença de público volta a ser liberada.

A informação apurada é que as medidas já estão sendo adotadas para resolver a situação e liberar a presença de público no estádio no jogo do próximo sábado.

Leia mais sobre o Confiança

Confiança vence Fortaleza por 2 x 0 e pula para 5º. lugar

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura leva campanha de enfrentamento à violência contra a mulher ao Forró Caju no Augusto Franco

    A campanha “Oxe, Me Respeite!”, promovida pela Prefeitura de Aracaju, [...]

  • ACESE prestigia lançamento do Liquida Aju e reforça parceria com a CDL para fortalecer o comércio sergipano

    A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) participou, na [...]

  • MPT-SE discute impactos das mudanças climáticas na vida de trabalhadores

    Representantes de municípios, empresas e sindicatos participaram de Audiência Pública [...]

  • Ricardo Marques consolida seu nome como único candidato de Direita em Sergipe

    Em um levantamento feito pelo G1, o nome do vice-prefeito [...]

  • Estação Acolher garante dignidade e bem-estar a catadores durante os festejos juninos

    A rotina de trabalho dos catadores e catadoras de materiais [...]