A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado, informando que o jogo ASA x Confiança (SE)- no próximo sábado – às 19 h deve acontecer com portões fechados. A partida  é válida pela última rodada da fase de classificação e marca a despedida do clube alvinegro da série C, uma vez que foi rebaixado de forma antecipada para a série D em 2018.

De acordo com a entidade, a determinação ocorre porque alguns laudos técnicos do estádio Coaracy d Mata Fonseca não foram apresentados. A CBF inda estabelece que, se os laudos que faltam forem apresentados até amanhã, dia 6, a presença de público volta a ser liberada.

A informação apurada é que as medidas já estão sendo adotadas para resolver a situação e liberar a presença de público no estádio no jogo do próximo sábado.

Leia mais sobre o Confiança

Confiança vence Fortaleza por 2 x 0 e pula para 5º. lugar

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ELEIÇÕES 2026 – Começa a disputa pelo Governo de Sergipe

    Fábio Mitidieri busca a reeleição diante de cinco adversários que [...]

  • EDITORIAL – A escolha dos proporcionais também é importante

    Na eleição deste ano, cada cidadão terá direito a seis [...]

  • Inscrições para o concurso público da Guarda Municipal de Aracaju terminam nesta segunda-feira

    Os interessados em ingressar na Guarda Municipal de Aracaju (GMA) [...]

  • Motocicleta pega fogo durante manutenção no Conjunto Piabeta, em Socorro

    Uma motocicleta pegou fogo dentro de uma residência na tarde [...]

  • Em 11 estados, desemprego está abaixo da média do país; veja quais

    Das 27 unidades da federação do país, 11 terminaram o [...]