A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado, informando que o jogo ASA x Confiança (SE)- no próximo sábado – às 19 h deve acontecer com portões fechados. A partida  é válida pela última rodada da fase de classificação e marca a despedida do clube alvinegro da série C, uma vez que foi rebaixado de forma antecipada para a série D em 2018.

De acordo com a entidade, a determinação ocorre porque alguns laudos técnicos do estádio Coaracy d Mata Fonseca não foram apresentados. A CBF inda estabelece que, se os laudos que faltam forem apresentados até amanhã, dia 6, a presença de público volta a ser liberada.

A informação apurada é que as medidas já estão sendo adotadas para resolver a situação e liberar a presença de público no estádio no jogo do próximo sábado.

Leia mais sobre o Confiança

Confiança vence Fortaleza por 2 x 0 e pula para 5º. lugar

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Enem 2026: falta um mês para o primeiro dia de provas

    A um mês do primeiro dia de provas do Exame [...]

  • Capacitação de trabalhadores marca preparação para o Sergipe Águas Profundas

    Estimado para 2030, o início das operações do projeto Sergipe [...]

  • Brasil: 30 milhões de crianças estão expostas aos riscos climáticos

    Uma nova análise do Fundo das Nações Unidas para a [...]

  • Prefeitura renova estrutura e aprimora atendimento da USF Dona Sinhazinha

    Unidade no bairro Grageru recebeu melhorias estruturais, novos aparelhos de [...]

  • Participação de petroleiras estatais cresce no mundo e produção bate recorde no Brasil

    Agência Petrobras P-80, plataforma da Petrobras recém-chegada: presença estatal no [...]