A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado, informando que o jogo ASA x Confiança (SE)- no próximo sábado – às 19 h deve acontecer com portões fechados. A partida  é válida pela última rodada da fase de classificação e marca a despedida do clube alvinegro da série C, uma vez que foi rebaixado de forma antecipada para a série D em 2018.

De acordo com a entidade, a determinação ocorre porque alguns laudos técnicos do estádio Coaracy d Mata Fonseca não foram apresentados. A CBF inda estabelece que, se os laudos que faltam forem apresentados até amanhã, dia 6, a presença de público volta a ser liberada.

A informação apurada é que as medidas já estão sendo adotadas para resolver a situação e liberar a presença de público no estádio no jogo do próximo sábado.

Leia mais sobre o Confiança

Confiança vence Fortaleza por 2 x 0 e pula para 5º. lugar

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com crescimento de 0,3% em agosto, BC confirma PIB 1,6% maior em 12 meses

    © REUTERS/Washington Alves A produção industrial foi peça importante no [...]

  • Prefeitura de Aracaju apresenta ações de inclusão em painel nacional sobre cidades livres de barreiras

    Durante a 81ª SOEA, a secretária Camilla Feitosa destacou iniciativas [...]

  • Trabalho infantil no país recua 9,2% de 2024 para 2025, aponta IBGE

    O Brasil tinha 1,499 milhão de crianças e adolescentes em [...]

  • Fiéis participam da 68ª Peregrinação de Nossa Senhora Divina Pastora

    A 68ª Peregrinação de Nossa Senhora Divina Pastora acontece nos [...]

  • Governo de Sergipe destina mais de R$ 31 milhões para ciência e tecnologia em 2026

    A curiosidade e a busca por novas descobertas são motores [...]