É dela composições como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Saga de um Vaqueiro”, “Jeito de Amar” e vários outros sucessos das bandas Mastruz com Leite, Aviões do Forró e tantas outras.

Daniel Diau, Silvânia Aquino, Luciene Melo e outros artistas sergipanos lamentaram a morte da cantora e compositora cearense Rita de Cássia. Ela morreu na Noite dessa terça-feira (3) por complicações de uma fibrose pulmonar. A informação foi confirmada pelo empresário da compositora.

Rita de Cássia é conhecida como uma das principais compositoras do forró, tendo suas músicas gravadas por bandas e artistas como Mastruz com Leite, Amelinha, Aviões do Forró e Frank Aguiar. São delas composições como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Saga de um Vaqueiro” e “Jeito de Amar”.

O corpo de Rita será velado e sepultado no Ceará.

Daniel Diau

 

Silvânia Aquino

 

Bell Oliver

Luciene Melo

Jeanny Lins

 

FONTE: G1 SERGIPE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governador discute dragagem e reativação do Estaleiro Sergipe em reunião com Instituto Nacional de Pesquisas Hidroviárias

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, participou, na manhã desta [...]

  • GACC realiza Bazar Solidário para angariar recursos em Lagarto

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe [...]

  • Valor Imobiliária consolida liderança no segmento de imóveis comerciais para locação

    Com 22 anos de atuação no mercado, a Valor é [...]

  • Jornada 6×1: PEC que reduz jornada de trabalho para 4 dias divide opiniões entre empresários e especialistas

    A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que pretende alterar a [...]

  • Ministério da Saúde seleciona experiências exitosas na prevenção da tuberculose

    O Ministério da Saúde vai abrir uma chamada pública para [...]