Os cantores Anderson Dantas, Zanny A Musa e May Passos, a Estilizada, estão preparando apresentações especiais para uma Live Beneficente que será realizada nesta sexta-feira, dia 5 de junho, em prol da ONG ELAN (Educação e Legislação Animal), comandada em Sergipe por Nazaré Moraes que faz um lindo trabalho de acolhimento a animais.

A instituição precisa de ajuda para continuar dando assistência aos animais e precisa da colaboração de todos de alguma forma. Durante a ‘Live pela vida’ que vai começar a partir das 17h no canal da cantora Zanny no Youtube (https://youtu.be/FTWUFgA2rXI), os artistas vão pedir doações e Nazaré vai apresentar o trabalho da instituição.

Mas as doações devem continuar, seguem os dados bancário:
ELAN – EDUCAÇÃO E LEGISLAÇÃO ANIMAL
BANESE

Conta/Poupança nº 03/129.603-1
Agência nº 014

CAIXA
Conta/Poupança nº 00080014-0
Agencia nº 0059
Op 013

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Aracaju reforça orientação para que moradores atualizem o cadastro do SUS

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]