Clube londrino é o maior vencedor da competição

Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional – Rio de Janeiro

A Copa da Inglaterra de 2020 foi para as mãos do Arsenal neste sábado (1º), em um estádio de Wembley vazio, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Os Gunners levaram a melhor no duelo com o Chelsea, o arquirrival da mesma cidade, Londres, vencendo de virada, por 2 a 1. A conquista é a 15ª da história da equipe que conta com o zagueiro David Luiz no elenco.

Os Blues saíram na frente do jogo. Após bela troca de passes, o norte-americano Christian Pusilic abriu o marcador logo aos cinco minutos. O empate veio ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, após Aubameyang ser derrubado dentro da área. Após a confirmação do árbitro de vídeo (VAR), o próprio atacante converteu a penalidade máxima. Na segunda etapa, aos 26, caberia ao francês o belo gol da virada do Arsenal.

O meia Wilian não participou da partida por conta de uma lesão e há rumores de que o brasileiro vai trocar o Chelsea pelo Barcelona.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coronel Rocha comemora expressiva votação para o Senado e agradece a confiança dos eleitores

    Candidato ao Senado pelo PL, o Coronel Rocha encerrou a [...]

  • Flávio da Direita é o mais votado do PL em Aracaju e termina eleição como segundo suplente

    Candidato a deputado estadual pelo PL, Flávio da Direita conquistou [...]

  • Dia seguinte ao 1º turno, Ricardo Marques entra na campanha do 2º turno por Flávio Bolsonaro

    Vice-prefeito de Aracaju se manifestou nesta segunda-feira (5), faz balanço [...]

  • Kitty Lima e São Francisco de Assis: Após voz dos bichos ecoarem nas urnas, candidata vence eleição no dia do padroeiro dos animais

    A única candidata da causa animal, Kitty Lima (PSB), foi [...]

  • Organizações se unem em prol da mobilização por novos doadores

    Atualmente, muitas são as habilidades necessárias a uma formação universitária [...]