Já no clima das festas juninas, a edição 2025 do aguardado “Arraiá do Jobim” será realizada no próximo dia 30 de abril, véspera de feriado. A partir das 20 horas, o forró vai tomar conta do Iate Clube de Aracaju com nomes de respeito da música regional, em uma noite que promete entregar muita animação e clima junino.

Com apresentações de artistas como Luanzinho Moraes, Igor Ativado, Danielzinho Junior, Victor Sena e Banda Zé Tramela, além da participação especial de Reinan Santos, o evento marca a abertura do calendário de festas juninas na capital sergipana.

Em sua sétima edição, o Arraiá já se tornou tradição entre os aracajuanos e a organização do evento afirma que esta será mais uma grande festa. “Mais uma vez dando o ‘start’ no calendário de festas de São João da nossa cidade. Estamos extremamente entusiasmados e felizes em promover mais uma edição desse festejo. Os últimos anos foram incríveis e vamos manter esse alto padrão”, afirmou David Fonseca, um dos organizadores.

Foi anunciada, também, uma promoção exclusiva para esse evento: aniversariantes dos meses de abril e maio que trouxerem 10 amigos pagantes terão direito a uma entrada de graça, uma vodka nacional e um bistrô no local. A oferta vale para quem adquirir o ingresso de maneira antecipada via pix no número (79)99979-3636 e os ingressos (físicos) estão disponíveis nos restaurantes Cordel Culinária e La Vista Restobar, na Auto Peças Macedo (Av. Hermes Fontes) e na loja LS Grifes, além do site https://outgo.com.br/arraia-do-jobim-. Valores a partir de R$60 no primeiro lote.

Serviço

Evento: Arraiá do Jobim

Data: 30 de abril de 2025 a partir das 20h

Local: Iate Clube de Aracaju

Ingresso: https://outgo.com.br/arraia-do-jobim-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Falta de água em Aracaju reforça importância da caixa d’água: Ferreira Costa orienta sobre prevenção e armazenamento seguro

    Diversos bairros de Aracaju vêm enfrentando falta de água nos [...]

  • Conferência Estadual de Assistência Social reafirma compromisso do Governo de Sergipe com políticas públicas de inclusão

    A 16ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada pelo Governo [...]

  • PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3, de 2021, [...]

  • TCU E MINISTÉRIO DAS CIDADES: DIRETRIZES E RECURSOS PARA TORNAR CIDADES MAIS INTELIGENTES E SUSTENTÁVEIS

    A decisão do TCU me chamou atenção pela sua franqueza. [...]

  • Governo notifica patrões sobre atraso do FGTS de empregadas domésticas

    O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia nesta quarta-feira [...]