O Externato São Francisco de Assis vai realizar mais uma edição do Arraiá do Chico no dia 17 de junho, a partir das 16h na sede da instituição, em Aracaju. O evento vai ser comandado por Lú Xodó, Maraísa, Torugo Telles com participação de Bia Moura (The Voice Kids) e Mário do Forró. Com apresentação doa jornalistas Fredson Navarro e Marcele Machado, toda a renda arrecadada será em prol da obra da instituição.

A festa vai contar com comidas típicas, barraca do beijo e muitas surpresas.  O evento solidário está dentro da programação que das comemorações dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis.

A instituição acolhe 100 crianças em situação de vulnerabilidade social e para manter a obra precisa de doações.

A sede do Externato São Francisco de Assis que fica na Avenida Edézio Vieira de Melo, 585 – Suissa, Aracaju. Outras informações através do número (79) 3224-3509.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]