O Externato São Francisco de Assis vai realizar mais uma edição do Arraiá do Chico no dia 17 de junho, a partir das 16h na sede da instituição, em Aracaju. O evento vai ser comandado por Lú Xodó, Maraísa, Torugo Telles com participação de Bia Moura (The Voice Kids) e Mário do Forró. Com apresentação doa jornalistas Fredson Navarro e Marcele Machado, toda a renda arrecadada será em prol da obra da instituição.

A festa vai contar com comidas típicas, barraca do beijo e muitas surpresas.  O evento solidário está dentro da programação que das comemorações dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis.

A instituição acolhe 100 crianças em situação de vulnerabilidade social e para manter a obra precisa de doações.

A sede do Externato São Francisco de Assis que fica na Avenida Edézio Vieira de Melo, 585 – Suissa, Aracaju. Outras informações através do número (79) 3224-3509.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília anuncia reajuste de 5,24% para servidores efetivos após negociação com sindicatos

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa anunciou, na manhã desta [...]

  • Seasic recebe Selo FNAS 2025 em reconhecimento à gestão da assistência social em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • MPT-SE e Funesa renovam parceria para capacitar agentes de Saúde e de Combate às endemias

    Objetivo é ampliar ações, pensando na saúde mental de trabalhadoras [...]

  • Empresário sergipano Jorge Santos assume presidência da ABMI e projeta protagonismo nacional para o setor imobiliário

    Aracaju foi palco de um momento histórico para o mercado [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 ultrapassa 5 mil inscritos e prepara novidades para edição recorde

    A Maratona de Aracaju 2026 já começa a ganhar forma [...]