Na última sexta-feira (14), aconteceu o Arraiá da Valor Imobiliária, um evento que ficará marcado

 

A festa foi realizada no Box do Cross Komplex79 (@komplex79cf), um local que ofereceu total segurança e um ambiente acolhedor. A decoração estava cativante e a animação da noite ficou por conta da banda Forró Cuscuz Com Leite (@forro_cuscuzcomleite), que abrilhantou o evento com um forró delicioso e uma seleção de músicas que fez todo mundo dançar. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, simpatia e cultura nordestina, resgatando nossas raízes e enchendo a noite de emoção.

Aroldo e Flávio Franca.

“Nossos sinceros agradecimentos a todos os parceiros e colaboradores da Valor Imobiliária que marcaram presença. Vocês foram essenciais para o sucesso deste evento,” salientou o CEO Aroldo Franca.

Aroldo Franca,Barbie Santhiago e Delane Franca.

O Arraiá da Valor Imobiliária foi, sem dúvida, uma noite memorável, repleta de alegria, boa música, fartura e cultura nordestina por todos os lados. Com muito forró e animação, o evento foi um verdadeiro sucesso. Celebrar com união e alegria já é uma marca registrada da Valor Imobiliária. Parabéns a todos os envolvidos neste evento tão lindo. Que venham muitos mais como este!

Maria Helena, Maria Vitória, Sofia, Delane e Aroldo Franca.

Maria Helena, Maria Vitória, Sofia, Delane e Aroldo Franca

 

 

 

Por Assessoria 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju alerta para sinais de violência psicológica; saiba como identificá-los

    Ciúme, cobranças e proibições podem ser confundidos com demonstrações de [...]

  • MPT-SE promove Audiência Coletiva sobre Sindicalismo e Diversidade

    Evento é aberto ao público, com participação de representantes de [...]

  • Ministério abre renegociação de dívidas para empregadores e MEI’s com descontos de 50% a 100%

    A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) está lançando dois novos [...]

  • Cohab Premium celebra números históricos em convenção de vendas

    A Cohab Premium Imobiliária reuniu sua equipe na última sexta-feira [...]

  • Focus: mercado eleva previsão da inflação para 5,01% em 2026

    A projeção do mercado financeiro para a inflação oficial em [...]