Na última sexta-feira (14), aconteceu o Arraiá da Valor Imobiliária, um evento que ficará marcado

 

A festa foi realizada no Box do Cross Komplex79 (@komplex79cf), um local que ofereceu total segurança e um ambiente acolhedor. A decoração estava cativante e a animação da noite ficou por conta da banda Forró Cuscuz Com Leite (@forro_cuscuzcomleite), que abrilhantou o evento com um forró delicioso e uma seleção de músicas que fez todo mundo dançar. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, simpatia e cultura nordestina, resgatando nossas raízes e enchendo a noite de emoção.

Aroldo e Flávio Franca.

“Nossos sinceros agradecimentos a todos os parceiros e colaboradores da Valor Imobiliária que marcaram presença. Vocês foram essenciais para o sucesso deste evento,” salientou o CEO Aroldo Franca.

Aroldo Franca,Barbie Santhiago e Delane Franca.

O Arraiá da Valor Imobiliária foi, sem dúvida, uma noite memorável, repleta de alegria, boa música, fartura e cultura nordestina por todos os lados. Com muito forró e animação, o evento foi um verdadeiro sucesso. Celebrar com união e alegria já é uma marca registrada da Valor Imobiliária. Parabéns a todos os envolvidos neste evento tão lindo. Que venham muitos mais como este!

Maria Helena, Maria Vitória, Sofia, Delane e Aroldo Franca.

Maria Helena, Maria Vitória, Sofia, Delane e Aroldo Franca

 

 

 

Por Assessoria 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Revitalização do Parque da Sementeira reforça integração entre natureza, arte e infraestrutura urbana

    Menos concreto, mais arborização. Esse foi o objetivo da Empresa [...]

  • Todos sabem minha posição sobre mulheres no STF, diz Cármen Lúcia

    A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia evitou fazer um [...]

  • Gusttavo Lima está de volta a Aracaju com turnê “Feito pra Você”

    O cantor Gusttavo Lima está de volta a Aracaju no [...]

  • Ricardo Marques, liderança em ascensão na política de Sergipe

    Com uma trajetória marcada pela seriedade, coerência e compromisso com [...]

  • Prefeita Emília libera R$ 1,4 milhão em emendas parlamentares para instituições sociais

    A prefeita Emília Corrêa assinou nesta sexta-feira, 17, os termos [...]