Em virtude da realização do Pré-Caju 2024, a Área de Proteção para a Prática do Ciclismo e Corrida (APPC), que funciona na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, estará, excepcionalmente, suspensa neste sábado, 9. O espaço retorna normalmente na próxima terça-feira, 12.
“Durante o Pré-Caju, há bloqueios no trânsito e a presença de ambulantes, trios e outras estruturas na avenida, por isso, neste sábado, estaremos suspendendo a Área de Proteção. Mas o espaço volta a funcionar normalmente na próxima terça”, explica o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, o tenente-coronel Sílvio Prado.
APPC
A Área de Proteção para a Prática do Ciclismo e Corrida funciona às terças e quintas-feiras, das 4h30 às 6h30, e também aos sábados, das 5h às 10h, na Orla da Atalaia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil multa TikTok em R$ 153,7 mi por falhas em dados de adolescentes

    A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) aplicou multas que somam [...]

  • Ana Luiza reúne lideranças para inauguração de comitê e adesivaço em Aracaju 

    A candidata a deputada estadual Ana Luiza (Republicanos) inaugurou, no [...]

  • Coautora de projeto que proíbe fogos estampidos, Kitty Lima mantém compromisso ao não soltá-los durante carreatas

    A deputada Estadual e candidata à reeleição com o número [...]

  • Aposta do PSD, Alice Caroline é citada entre os 30 candidatos a deputado estadual mais lembrados em pesquisa CTAS

    A candidata a deputada estadual pelo PSD de Sergipe, Alice [...]

  • Ricardo Marques cobra apuração rigorosa na Operação Histograma e dispara: “Respeito institucional não é silencio”

    O candidato ao Governo de Sergipe pelo PL e vice-prefeito [...]