Em virtude da realização do Pré-Caju 2024, a Área de Proteção para a Prática do Ciclismo e Corrida (APPC), que funciona na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, estará, excepcionalmente, suspensa neste sábado, 9. O espaço retorna normalmente na próxima terça-feira, 12.
“Durante o Pré-Caju, há bloqueios no trânsito e a presença de ambulantes, trios e outras estruturas na avenida, por isso, neste sábado, estaremos suspendendo a Área de Proteção. Mas o espaço volta a funcionar normalmente na próxima terça”, explica o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, o tenente-coronel Sílvio Prado.
APPC
A Área de Proteção para a Prática do Ciclismo e Corrida funciona às terças e quintas-feiras, das 4h30 às 6h30, e também aos sábados, das 5h às 10h, na Orla da Atalaia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques leva problema da falta de água ao Ministério Público

    O vice-prefeito de Aracaju Ricardo Marques esteve no Ministério Público [...]

  • Huse divulga balanço do Carnaval e destaca eficiência do Plano de Contingenciamento

    Durante o Carnaval 2026, o Hospital de Urgências de Sergipe [...]

  • Financiamento de veículos cresceu 9,2% em janeiro

    O número de veículos financiados no Brasil cresceu em janeiro, [...]

  • Aracaju consolida circuito permanente de arte urbana e transforma espaços em pontos turísticos

    Aracaju passa a ter um roteiro permanente de arte urbana [...]

  • Inscrições para a Comissão de Educação Ambiental se encerram nesta sexta-feira, 20

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]