Em virtude da realização do Pré-Caju 2024, a Área de Proteção para a Prática do Ciclismo e Corrida (APPC), que funciona na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, estará, excepcionalmente, suspensa neste sábado, 9. O espaço retorna normalmente na próxima terça-feira, 12.
“Durante o Pré-Caju, há bloqueios no trânsito e a presença de ambulantes, trios e outras estruturas na avenida, por isso, neste sábado, estaremos suspendendo a Área de Proteção. Mas o espaço volta a funcionar normalmente na próxima terça”, explica o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, o tenente-coronel Sílvio Prado.
APPC
A Área de Proteção para a Prática do Ciclismo e Corrida funciona às terças e quintas-feiras, das 4h30 às 6h30, e também aos sábados, das 5h às 10h, na Orla da Atalaia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Semana do Meio Ambiente destaca protagonismo jovem e debate climático em Aracaju

    Debates sobre mudanças climáticas, protagonismo juvenil e a construção da [...]

  • Sergipe colhe resultados históricos e consolida liderança nacional na produtividade de grãos

    Sergipe vive um dos momentos mais expressivos de sua história [...]

  • Ancelotti escala 2 times e seleção se despede com goleada sobre Panamá

    A seleção brasileira masculina de futebol se despediu em grande [...]

  • Prefeita Emília Corrêa celebra sucesso da 8ª edição do Tamo Junto Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa acompanhou, neste sábado, 30, a 8ª [...]

  • Petrobras implementa desconto no diesel a partir desta segunda-feira

    A Petrobras informou, em nota divulgada neste domingo (31), que [...]