Devido a realização da tradicional festa de Réveillon, não será realizada a interdição da avenida Santos Dumont para a “Área de Proteção para a Prática de Ciclismo e Corrida da Orla da Atalaia” nos dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, sábado e segunda-feira, respectivamente.

Durante esses dois dias, a área não será isolada pelas equipes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, que funcionará normalmente para o fluxo convencional de veículos.

O espaço garantido para que corredores e ciclistas utilizem a via para prática esportiva foi implementado pela atual gestão ainda em 2017. Em 24 de novembro de 2023, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou a ampliação da área. Com a novidade, 7 km de extensão da avenida passaram a ser disponibilizados para os atletas, considerando ida e volta, no trecho entre o estacionamento da Cinelândia e o farol da Coroa do Meio (sentido praias/Centro) e passou a funcionar, inclusive, nos feriados em dias úteis.

 

 

Fonte: Agência Aracaju de Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

    Os pequenos fãs de super-heróis já têm um encontro marcado [...]

  • Alex Melo participa da corrida “Trânsito Vivo: Corra para a Faixa” e reforça apoio à conscientização no trânsito

    O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou, na tarde [...]

  • PL homologa candidatura de Flávio da Direita Sergipana a deputado estadual

    O Partido Liberal (PL) homologou, na noite desta segunda-feira (3), [...]

  • Ricardo Marques parabeniza Alfredo Gaspar por escolha como pré-candidato a vice-presidente

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

    A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais [...]