No próximo dia 20 de setembro (sábado), Aracaju será palco de um dos eventos mais importantes do setor de proteção veicular no Nordeste: o Congresso FASCOB. Promovido pela Federação das Associações e Cooperativas de Benefícios (FASCOB), o encontro será realizado no Porto Farol Eventos, a partir das 8h, reunindo especialistas de destaque nacional.

O congresso terá como foco principal a regulamentação da proteção veicular, tema que desperta atenção em todo o país e que será debatido sob diferentes perspectivas técnicas e jurídicas. A iniciativa busca oferecer um espaço de diálogo, troca de experiências e esclarecimento de dúvidas, contribuindo para o fortalecimento das associações e cooperativas locais.

Entre os palestrantes confirmados estão o advogado Renato Assis, especialista em proteção veicular; o advogado Lucas Costa, especialista em direito aplicado ao setor; o contador Mizael Cabral; o atuário Ismael Garcia; e Gustavo Rocha, especialista em sinistro. Cada um deles trará sua visão sobre os desafios e oportunidades que envolvem o segmento.

Com esse time de especialistas, o Congresso FASCOB promete ser uma oportunidade única para aprofundar conhecimentos, discutir soluções e compreender os impactos da regulamentação, fortalecendo ainda mais o setor de proteção veicular no Brasil.

Insricções gratuitas pelo link: https://www.lojadeingresso.com.br/comprar/4381/congresso-fascoob

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prouni divulga aprovados em primeira chamada

    O Programa Universidade Para Todos (Prouni) divulgou, na madrugada desta [...]

  • Vibe Music Lounge anuncia último evento antes da demolição do imóvel

    A Vibe Music Lounge, uma das principais casas de evento [...]

  • Governo de Sergipe vistoria avanço das obras do Complexo Viário Maria do Carmo em Aracaju

    O governador Fábio Mitidieri realizou, nesta terça-feira, 3, uma visita [...]

  • Fies 2026: abertas as inscrições para o 1º semestre

    Os estudantes interessados em participar do processo seletivo do primeiro [...]

  • Huse alcança 2 mil procedimentos no Centro de Hemodinâmica em quase sete meses e reduz tempo de espera de pacientes cardíacos

    “Achei que fosse ficar numa fila de espera”. Esta frase [...]