A escritora e publicitária Cris Guerra traz para Aracaju o workshop ‘Moda Intuitiva’, no auditório do Radisson Hotel Aracaju, no dia 16 de fevereiro.

O intuito do evento é o de entender a importância do trabalho que você desempenha. Observar e compreender e os sinais do cliente, respeitando seus interesses e dificuldades. Transformar o cenário do mercado de moda atual, elevando a credibilidade dos lojistas, profissionais da área e vendedores do mercado de moda. Em sua nova palestra, Cris enfatiza o papel do vendedor como ator de uma boa experiência de compra.

“Trata-se de uma oportunidade espetacular para o treinamento de equipes de vendas de negócios de varejo, mais especificamente, de moda e acessórios, inclusive da economia digital”, adianta a escritora.

Cris, que é uma pioneira do mundo digital, traz muito mais que moda ou técnicas de vendas, ela toca as pessoas e as motiva com a sua história de resiliência e superação.

Cris Guerra é publicitária premiada e escritora com cinco livros publicados (dentre eles o best seller “Moda Intuitiva”). Guerra é criadora do 1º blog de looks diários do Brasil e precursora da nova linguagem de comunicação da moda. Sua história pessoal emocionou o Brasil e resultou no livro Para Francisco. Cronista das revistas Pais & Filhos e Vida Simples, Cris também escreveu na Veja BH nos 3 anos de circulação da revista. Assina a coluna “Inspiração” na rádio BandNews FM de Belo Horizonte e viaja pelo país proferindo palestras comportamentais (autoestima, crescimento pessoal, moda e maternidade).

As inscrições são realizadas no site www.projetoelevate.com.br/crisguerra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • 21 de setembro marca o ´Dia Estadual de Luta da Pessoa com Deficiência´

    Neste domingo, 21 de setembro, será celebrado em todo o [...]

  • Lula oficializa nome ‘Lei Maria da Penha’ em legislação de proteção às mulheres

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira [...]

  • GMA compartilha experiência em formação sobre Neurodivergência e Segurança Pública em São Paulo

    A Guarda Municipal de Aracaju (GMA), vinculada à Secretaria Municipal [...]

  • Governo de Sergipe prepara estrutura ampla e diversas atrações para a Vila da Criança 2025

    O mês de outubro está chegando, e as crianças terão [...]

  • Primavera começa com chegada de frente fria, temporais e fortes ventos

    A chegada da primavera de 2025, conhecida como a estação [...]