Oficina será realizada neste sábado (25) no Delmar Hotel

As coaches Helena Maria Braz e Taissa Amorim irão conduzir mais uma oficina de ‘Desenvolvimento e Inteligência Emocional’ em Aracaju. A oficina vai ser realizada a partir das 9h do sábado, dia 25 de novembro, no Delmar Hotel. A carga horária da oficina é de 10h com direito a certificado digital.

Taissa Amorim explica que a 5ª turma da oficina oferece a oportunidade de fazer uma autoanálise de 11 áreas da vida e estabelecer ações prioritárias que irão impactar diretamente nos seus resultados.

“A oficina apresenta técnicas do coaching com enfoque nas ferramentas de competências. O participante terá a oportunidade de revelar seus maiores talentos, entender suas fragilidades, identificar as crenças limitantes que estão impedindo o alcance de resultados de alta performance. As vagas são limitadas e quem tiver interessado em se conhecer melhor e evoluir não pode perder tempo e garantir logo a inscrição”, alerta.

Helena Braz adianta que a oficina vai ajudar o cada um alcançar as suas metas mais ousadas na vida pessoal e profissional. “As pessoas que possuem autocontrole são mais resistentes a lidar com os desafios e os vitoriosos possuem um equilíbrio entre o lado racional e o emocional?”, questiona.
A coach cita Platão que disse ‘Conhece-te a ti mesmo’. “Essa frase revela a importância do autoconhecimento. Para entendermos o mundo à nossa volta, devemos primeiro procurar conhecer a nós próprios, um processo evolutivo”.

Tarantela assume PEN,
é candidato a governador,
apoia Bolsonaro e detona Jackson

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju promove palestra sobre estruturação e atuação do Controle Interno

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Controladoria-Geral do Município, [...]

  • Governo autoriza formação de comissão para concursos públicos da Educação e inicia tratativas da Universidade Estadual

    O governador Fábio Mitidieri reuniu nesta segunda-feira, 20, o secretário [...]

  • MPT-SE participa da primeira reunião do Getrin-20 em 2025

    Encontro programou ações do grupo para este ano Representantes do [...]

  • Medidores de pressão arterial descalibrados podem causar riscos à saúde, alerta o ITPS

    A ausência de verificação metrológica nos aparelhos de pressão arterial, [...]

  • Trump assume hoje pela segunda vez a presidência dos Estados Unidos

    Em meio a expectativas gerais no mundo, o presidente eleito [...]