Neste final de semana, entre os dias 18 e 20, Aracaju será palco de um evento de grande relevância para a área de Terapia Ocupacional. O Dr. Paulo Jorge Páscoa Fernandes, renomado terapeuta ocupacional, doutor em Educação e coordenador do curso de Terapia Ocupacional na Universidade de Coimbra, estará na capital sergipana para ministrar a Certificação Latino-Americana em Integração Sensorial de Ayres.

Responsável pelo curso de Integração Sensorial na Itália, o Dr. Paulo Jorge é uma das maiores referências no campo, com uma vasta experiência na área de Terapia Ocupacional. Durante o evento, ele conduzirá uma série de aulas e workshops, oferecendo aos participantes uma imersão completa nas técnicas de Integração Sensorial, uma abordagem terapêutica essencial para o tratamento de disfunções sensoriais, especialmente em crianças.

A Certificação Latino-Americana em Integração Sensorial de Ayres é um curso amplamente reconhecido, e sua realização em Aracaju se dá por meio do CETEA Cursos, destacando o crescimento e a importância do campo da Terapia Ocupacional na América Latina. Profissionais de diversos estados estarão presentes para aprimorar seus conhecimentos e práticas, o que também coloca Aracaju no mapa dos grandes eventos de formação na área.

O evento promete ser uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências com um dos maiores especialistas mundiais na área, fortalecendo ainda mais a atuação dos terapeutas ocupacionais no Brasil e em toda a América Latina.

 

Serviço

O que: Certificação Latino-Americana em Integração Sensorial de Ayres
Onde: JFC Trade Center, Aracaju.
Contato: 079 99905-3095 (Dória Lemos)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Falta de água em Aracaju reforça importância da caixa d’água: Ferreira Costa orienta sobre prevenção e armazenamento seguro

    Diversos bairros de Aracaju vêm enfrentando falta de água nos [...]

  • Conferência Estadual de Assistência Social reafirma compromisso do Governo de Sergipe com políticas públicas de inclusão

    A 16ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada pelo Governo [...]

  • PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3, de 2021, [...]

  • TCU E MINISTÉRIO DAS CIDADES: DIRETRIZES E RECURSOS PARA TORNAR CIDADES MAIS INTELIGENTES E SUSTENTÁVEIS

    A decisão do TCU me chamou atenção pela sua franqueza. [...]

  • Governo notifica patrões sobre atraso do FGTS de empregadas domésticas

    O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia nesta quarta-feira [...]