Criando uma nova imagem para as canções de Chico Buarque de Hollanda, o duo ‘NU’ZS (que tem sua origem em nudez, despir-se…) está em turnê pelas principais cidades do país e a capital dos sergipanos, Aracaju, está na agenda de apresentações, e no dia 16 de julho, às 20h30, os artistas vão se apresentar no Teatro Atheneu para única apresentação do show ‘Chico Buarque – Um Outro Olhar’, com repertório recheado por clássicos, lógico, de Chico. O espetáculo está sendo produzido pela Solá Produções Artísticas e conta com a assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

Músicas que fizeram história no repertório de Chico como: ‘Tatuagem’, ganham riffs de guitarra e sintetizadores, dando um ar meio rock’roll à canção. O repertório inclui ainda outros clássicos como ‘Sem Açúcar’, ‘Sob Medida’, ‘Olhos nos Olhos’.

Com arranjos que misturam elementos sonoros da música orgânica e da música sintética, o show tem a proposta de dar um outro olhar aos clássicos do artista carioca, o duo NU’ZS, que é formado por Max Silva (guitarras, voz, teclados e arranjos) e Marcê Porena (direção de cena e voz), utiliza também elementos do teatro, com uma interpretação singular, tornando para o público uma experiência sonora, visual e poética, jamais ouvida, vista e sentida.

Chico Buarque, já foi gravado e apresentado de diversas maneiras, por diversos artistas nacionais e internacionais, mas a decisão de criar um Chico mais pop e ao mesmo tempo teatral, tem a intenção de conectar a obra do artista a um outro público, que talvez não seja tão familiarizado com as canções e criar uma outra percepção e subjetividade da obra aos amantes tradicionais do artista carioca.

O repertório do show, tem como ênfase canções conhecidas, passando por diversas fases do autor e sendo dividido em “ATO I”, com músicas que trazem arranjos com uma linguagem mais pop como em “Sob Medida” (1979) e o “ATO II”, mais intimista com canções como: “As Vitrines” (1981). O show, marca também, o lançamento do o EP, volume 1 com músicas como: “Tatuagem” (1973), “Sem Açúcar” (1975), “Sob Medida” (1979) e “Olhos nos Olhos” (1976).

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos com preços de a partir de R$ 70 na bilheteria do Teatro Atheneu e também através do site https://bileto.sympla.com.br/event/72431/d/132840.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho será tema de Audiência no MPT-SE

    Evento é aberto ao público e vai acontecer no dia [...]

  • Governo do Estado e Fórum Estadual de Aprendizagem reúnem empresas para impulsionar a contratação de jovens em Sergipe

    Fortalecimento do futuro da juventude sergipana por meio da aprendizagem [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece geração de renda, inclusão produtiva e economia solidária

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Pessoas 50+ vão representar metade do consumo com saúde em 2044

    Em cerca de 20 anos, metade do consumo das famílias [...]

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]