Peças como miniaturas de motos, veículos antigos, luminárias, entre outros sendo feitas de Engrenagens, rolamentos, chapas, correntes, molas e diversas outras ferragens descartadas do dia a dia.

Até o próximo dia 28 de fevereiro das 08h às 20h, acontecerá a Exposição “Transformando Sucata em Arte” do artista Dom Pepe, no Espaço cultural localizado no mall da Ferreira Costa que fica na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE.

A Exposição conta com 24 obras, como: Miniaturas de motos, veículos antigos, aviões e outras coisas feitas com engrenagens, rolamentos, chapas, correntes, molas e diversas outras ferragens descartadas no dia a dia.

A Mostra conta com uma transformação de obras de arte após passarem pelas mãos do artista Dom Pepe. O trabalho de reutilizar esses itens, que seriam considerados “lixos” reflete uma arte alinhada às preocupações atuais com consumo excessivo e poluição, ressignificando
esses objetos, com o intuito de promover a sustentabilidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju divulga linhas e horários dos ônibus gratuitos e geladinhos para o Fasc 2025

    A Prefeitura de Aracaju divulgou os itinerários e horários das [...]

  • Frota do transporte intermunicipal será ampliada no feriado prolongado

    Com o objetivo de garantir o deslocamento em todo o [...]

  • MPT-SE lança edital para recolhimento e destinação de recicláveis

    Documentos devem ser protocolados até o dia 02 de dezembro [...]

  • Prefeitura de Aracaju reúne moradores da zona de expansão e apresenta avanços do projeto que pode definir limites territoriais

    A Prefeitura de Aracaju reuniu, nesta segunda-feira, 17, moradores da [...]

  • Secretaria de Políticas para as Mulheres inicia projeto de cozinha sustentável para promover qualificação e inclusão produtiva

    A Secretaria de Estado de Políticas para as Mulheres (SPM) [...]