Peças como miniaturas de motos, veículos antigos, luminárias, entre outros sendo feitas de Engrenagens, rolamentos, chapas, correntes, molas e diversas outras ferragens descartadas do dia a dia.

Até o próximo dia 28 de fevereiro das 08h às 20h, acontecerá a Exposição “Transformando Sucata em Arte” do artista Dom Pepe, no Espaço cultural localizado no mall da Ferreira Costa que fica na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE.

A Exposição conta com 24 obras, como: Miniaturas de motos, veículos antigos, aviões e outras coisas feitas com engrenagens, rolamentos, chapas, correntes, molas e diversas outras ferragens descartadas no dia a dia.

A Mostra conta com uma transformação de obras de arte após passarem pelas mãos do artista Dom Pepe. O trabalho de reutilizar esses itens, que seriam considerados “lixos” reflete uma arte alinhada às preocupações atuais com consumo excessivo e poluição, ressignificando
esses objetos, com o intuito de promover a sustentabilidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju reestrutura carreira ambiental e fortalece valorização dos servidores da Sema

    A Prefeitura de Aracaju promoveu, em 2026, uma reestruturação inédita [...]

  • Plataforma ‘Pode Falar’ oferece atendimento em saúde mental para pessoas de 13 a 24 anos

    Adolescentes e jovens de 13 a 24 anos podem receber [...]

  • CCJ da Câmara aprova fim da aposentadoria como punição para juízes

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Convenção de Vendas da Cohab Premium reconhece resultados históricos e destaca desempenho da equipe

    A Cohab Premium realizou, na última sexta-feira, 3 de julho, [...]

  • Após sucesso de público, Jorge Vercillo retorna a Aracaju para apresentação especial no Dia dos Pais

    O sucesso da primeira apresentação em Aracaju trouxe Jorge Vercillo [...]