Peças como miniaturas de motos, veículos antigos, luminárias, entre outros sendo feitas de Engrenagens, rolamentos, chapas, correntes, molas e diversas outras ferragens descartadas do dia a dia.

Até o próximo dia 28 de fevereiro das 08h às 20h, acontecerá a Exposição “Transformando Sucata em Arte” do artista Dom Pepe, no Espaço cultural localizado no mall da Ferreira Costa que fica na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE.

A Exposição conta com 24 obras, como: Miniaturas de motos, veículos antigos, aviões e outras coisas feitas com engrenagens, rolamentos, chapas, correntes, molas e diversas outras ferragens descartadas no dia a dia.

A Mostra conta com uma transformação de obras de arte após passarem pelas mãos do artista Dom Pepe. O trabalho de reutilizar esses itens, que seriam considerados “lixos” reflete uma arte alinhada às preocupações atuais com consumo excessivo e poluição, ressignificando
esses objetos, com o intuito de promover a sustentabilidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia no próximo dia 1 de março

    Em grande estilo, a Speed Produções e Eventos abre o [...]

  • Sergipe fortalece Educação em Tempo Integral com 37 escolas neste modelo em 2026

    A força transformadora nas escolas da Rede Pública Estadual de [...]

  • Fanese abre matrículas para cursos de Tecnologia com alta empregabilidade

    Em um cenário cada vez mais digital, a formação na [...]

  • Superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe participa da assinatura de ordem de serviço para nova maternidade

    O superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe, Tiago Rangel [...]

  • Mercado financeiro reduz para 4,02% projeção de inflação para 2026

    O mercado financeiro reviu para baixo as expectativas de inflação [...]