
Evento será realizado no Museu da Gente Sergipana a partir do dia 27 de novembro
Entre os dias 27 de novembro e 14 de dezembro, Aracaju vai recebe a 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, no Museu da Gente Sergipana e no Centro Cultural de Aracaju. Segundo a organização, para a edição de 2018, a Declaração Universal dos Direitos Humanos será o tema principal. As exibições acontecerão gratuitamente em todas as capitais e no Distrito Federal.
A abertura será no dia 27 de novembro, às 18h30, no Museu da Gente Sergipana, com a exibição dos curtas ‘Nós’ (de Thiago Simas e Lucas Storck. Temática – Imigrantes), e ‘Do Outro Lado’ (de Bob Yang e Frederico Evaristo. Temática – População LGBTQ+).
Ainda de acordo com a organização, o evento contará com a exibição de 40 filmes, divididos em 4 mostras: Temática, Panorama, Mostrinha (dedicada ao público infanto-juvenil) e Homenagem (que celebra a carreira do ator e diretor Milton Gonçalves).
As escolas públicas e privadas podem agendar a presença dos alunos para as sessões entrando em contato pelo número (79) 99909-6500.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ECONOMIA – Sergipe concentra o maior volume de recursos na área social do Grupo
JCPM conta com participação em 11 shoppings, sete com administração direta O Grupo JCPM chega aos 90 anos com uma trajetória de excelência, inovação e sustentabilidade, traduzindo o orgulho de ser nordestino em investimentos na região. Líder no setor de shopping centers no Nordeste e entre os cinco maiores do Brasil, além de ser referência nos segmentos imobiliário e de comunicação, o Grupo JCPM nasceu em 1935, em uma pequena mercearia fundada por Pedro Paes Mendonça na Serra do Machado, em Ribeirópolis, no interior do Estado. De lá se expandiu para ser uma potência do varejo, com a rede de supermercados Bompreço, vendida no ano 2000. Nas últimas duas décadas, foram investidos cerca de R$ 5,6 bilhões na construção de [...]