Foi aprovada, nesta quarta-feira, 18, a doação da área de terra, com 4.800 metros quadrados, de propriedade do Estado, localizada na região do Centro Administrativo Governador Augusto Franco (CENAF), situada em Aracaju, para regularizar o funcionamento da sede da instituição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama).

O assunto é tratado pelo Projeto de Lei Nº 337/2024, de autoria do Poder Executivo. O PL altera a Lei N° 3.665, de 6 de dezembro de 1995, que autorizava a doação do terreno para o Tribunal de Contas da União (TCU).

O Projeto de Lei foi aprovado em votação realizada durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe e seguirá para sanção governamental.

Foto: Joel Luiz/Agência de Notícias Alese

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pastor Zé Carlos inicia campanha a deputado estadual pelo Podemos com foco em valores cristãos e desenvolvimento de Sergipe

    O pastor Zé Carlos iniciou oficialmente neste domingo, 16 de [...]

  • Alice Caroline inicia caminhada eleitoral com adesivaço e carreata em Aracaju

    Candidata a deputada estadual pelo PSD de Sergipe, Alice Caroline [...]

  • Prefeita Emília acompanha obras de macrodrenagem para reduzir alagamentos no bairro Jabotiana

    A prefeita Emília Corrêa visitou na manhã desta segunda-feira, 17, [...]

  • Ana Luiza dá pontapé inicial na campanha eleitoral com adesivaço em Itabaianinha e Estância

    A candidata a deputada estadual Ana Luiza (Republicanos) deu o [...]

  • Candidato ao Governo de Sergipe, Ricardo Marques inicia campanha defendendo mudança e apresentando propostas para o Estado

    O candidato ao Governo de Sergipe pelo Partido Liberal (PL), [...]