Desabafo repercute nas redes sociais e gera cada vez mais especulações

Após tentativa e rumores de quem a Globo estaria interessada na contratação do apresentador Celso Portiolli, são cada vez mais fortes as notícias sobre a sua saída do SBT. E não seria, necessariamente, para a emissora do Jardim Botânico. De acordo com informações que circulam nos principais meios de imprensa do país, Celso, desta vez, pode ir para Record TV.

Irritado com a divulgação dessas notícias, o próprio Celso Portioli resolveu se pronunciar sobre o caso. Em sua página pessoal no Instagram, o animador estava visivelmente irritado e explicou o que está acontecendo.

“Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão. Porque eu sou grato a esse homem, eu quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco”, relatou Portiolli.

Assista aqui ao vídeo do desabafo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe produz repolho irrigado do centro-sul ao alto sertão

    Aliados ao uso de tecnologia de irrigação e assistência técnica, [...]

  • Público se despede do Forró Caju 2025 e destaca por que o melhor São João do mundo é aqui

    Com o fim da programação do Forró Caju 2025 neste [...]

  • Inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idiomas têm início na segunda-feira, 30

    A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do [...]

  • Arraiá do Povo recebeu mais de 1,2 milhão de pessoas no maior festejo junino à beira-mar mar do Brasil

    Em 30 dias de festejos, a arena de shows do [...]

  • Lula vai a reunião de Cúpula do Mercosul e Brasil assume presidência do bloco

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai participar da [...]