Desabafo repercute nas redes sociais e gera cada vez mais especulações

Após tentativa e rumores de quem a Globo estaria interessada na contratação do apresentador Celso Portiolli, são cada vez mais fortes as notícias sobre a sua saída do SBT. E não seria, necessariamente, para a emissora do Jardim Botânico. De acordo com informações que circulam nos principais meios de imprensa do país, Celso, desta vez, pode ir para Record TV.

Irritado com a divulgação dessas notícias, o próprio Celso Portioli resolveu se pronunciar sobre o caso. Em sua página pessoal no Instagram, o animador estava visivelmente irritado e explicou o que está acontecendo.

“Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão. Porque eu sou grato a esse homem, eu quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco”, relatou Portiolli.

Assista aqui ao vídeo do desabafo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo libera saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

    O governo federal publicou uma Medida Provisória (MP) nesta terça-feira [...]

  • Prefeitura de Aracaju institui o Dia Municipal da Mulher Empreendedora

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa sancionou, na tarde desta [...]

  • Ricardo Marques é homenageado com o Selo Amigo da Causa da Mulher pelo Instituto Ágata

    Em reconhecimento ao seu apoio contínuo à luta contra a [...]

  • Vila do Natal Iluminado 2025 entra na última semana de programação

    Quem ainda não curtiu ou quem já foi e quer [...]

  • Indulto de Natal exclui condenados por atentado à democracia

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o decreto [...]