Desabafo repercute nas redes sociais e gera cada vez mais especulações

Após tentativa e rumores de quem a Globo estaria interessada na contratação do apresentador Celso Portiolli, são cada vez mais fortes as notícias sobre a sua saída do SBT. E não seria, necessariamente, para a emissora do Jardim Botânico. De acordo com informações que circulam nos principais meios de imprensa do país, Celso, desta vez, pode ir para Record TV.

Irritado com a divulgação dessas notícias, o próprio Celso Portioli resolveu se pronunciar sobre o caso. Em sua página pessoal no Instagram, o animador estava visivelmente irritado e explicou o que está acontecendo.

“Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão. Porque eu sou grato a esse homem, eu quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco”, relatou Portiolli.

Assista aqui ao vídeo do desabafo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil intensifica cerco ao crime organizado com foco na descapitalização de facções e repressão em fronteiras

    O combate ao crime organizado e a asfixia financeira das [...]

  • Beneficiários de Aracaju que fazem aniversário em janeiro precisam realizar a prova de vida

    Aposentados e pensionistas do Município de Aracaju nascidos no mês [...]

  • Hemose reforça importância da doação de plaquetas por aférese

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), gerido pela Fundação [...]

  • Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

    Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A [...]

  • Presidente sanciona a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2026

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei [...]