O vereador Alex Melo (PRD) disse durante a sessão desta quinta-feira, 10 de abril, na Câmara Municipal de Aracaju, que recebeu reclamações de moradores da região do Viaduto do Dia sobre a sujeira na região e prontamente fez a solicitação para a Emsurb fazer a limpeza.

“Rapidamente os agentes fizeram a limpeza da região do Viaduto e ainda colocaram lixeiras para a população colaborar para fazer o descarte correto e colaborar com a higiene do local”, comemora o vereador.

Alex Melo agradeceu o empenho do presidente da Emsurb. “Hugo Esoj é sempre muito solícito e colabora atendendo as nossas solicitações. Agradeço a toda equipe”, finaliza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Recordes históricos: turismo abriu as portas do Brasil para o mundo em 2025

    Seja pela beleza incomparável, a cultura marcante ou a hospitalidade [...]

  • Sefaz alerta empresas sobre risco de desenquadramento no Simples Nacional por conta de débitos de ICMS

    Cerca de 3,6 mil contribuintes sergipanos, entre microempreendedores individuais (MEI), [...]

  • Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

    Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional do [...]

  • ANDRÉ MOURA – “Quem tira a vida de uma mulher não pode voltar às ruas”

    Ex-deputado entende que Feminicídio exige punição máxima e prisão perpétua [...]

  • “Rombo das Estatais” entra em “alerta máximo” sob o governo Lula

    Não precisa ser especialista em economia para entender a crise [...]