Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam drogas e uma arma de fogo, após denúncia de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (23), no município de Itabaiana.

A equipe do Getam patrulhava pelo Bairro Anísia Amâncio de Oliveira, quando populares informaram que um homem estava realizando tráfico de drogas na região. Os militares iniciaram as buscas e localizaram o suspeito que, ao perceber a presença da viatura, entrou em uma residência.

Ao se aproximarem da casa, os policiais foram recebidos a tiros. No confronto, o suspeito foi atingido e encaminhado para o hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No imóvel, os policiais militares apreenderam uma espingarda, com duas munições, sendo uma deflagrada; um tablete de maconha; pinos vazios e um contendo cocaína; um pote de creatina (material utilizado no preparo da droga) e uma balança de precisão.

Fonte: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PGR inicia inspeção dos códigos-fonte dos sistemas das Eleições 2026

    A Procuradoria-Geral da República (PGR) iniciou, nesta semana, a inspeção [...]

  • Procon Aracaju leva orientação sobre golpes digitais a estudantes da EJA

    A Prefeitura de Aracaju, por meio do Programa Municipal de [...]

  • Outlook Agro Brasil: planejamento e inovação pautam debates sobre futuro do agronegócio

    O Brasil passou a integrar o circuito internacional dos fóruns [...]

  • Reposição de testosterona não é obrigatória para mulheres

    Divulgação Uso sem necessidade, em doses superiores às recomendadas ou [...]

  • Aracaju é destaque nacional na geração de empregos e lidera 20 atividades econômicas em Sergipe

    Aracaju encerrou o primeiro semestre de 2026 com desempenho de [...]