Uma criança morreu, no povoado Betume, município de Neópolis, ao sofrer uma forte pancada de um televisor  que caiu e atingiu a menor.  O corpo de Emanuela Silva Santos, 4 anos chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira, 20.

A equipe da 5ª Companhia Independente da PM  tomou conhecimento do fato, através de populares,  o que foi constado pelos militares ao chegarem no Hospital de Neópolis, segundo informações do sargento Oliveira,

A polícia informou que a menina estava perto do aparelho de TV e com a queda do eletroeletronico acabou sendo atingida. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu.

A PM fará o encaminhamento do relatório à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente. A causa morte será divulgada após o  laudo do Instituto Médico Legal.

Pesquisa Dataform: o mais completo panorama para as próximas eleições

Violência doméstica: homem é preso por agredir companheira

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Tradicional Madereta reúne multidão em Lagarto

    A cidade de Lagarto viveu, no último domingo (25), mais [...]

  • Seasic fortalece segurança alimentar com entregas do PEAA em dois municípios sergipanos

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Novas diretorias da FCDL Sergipe e da CDL Aracaju tomam posse na próxima terça-feira

    A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL [...]

  • ALESE reabre trabalhos legislativos no dia 2 de fevereiro

    A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (ALESE) realizará, na [...]

  • TBT WS chega a Aracaju com Wesley Safadão e grandes nomes do forró

    A Folia Entretenimento segue fortalecendo seu calendário de grandes eventos [...]