Uma criança morreu, no povoado Betume, município de Neópolis, ao sofrer uma forte pancada de um televisor  que caiu e atingiu a menor.  O corpo de Emanuela Silva Santos, 4 anos chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira, 20.

A equipe da 5ª Companhia Independente da PM  tomou conhecimento do fato, através de populares,  o que foi constado pelos militares ao chegarem no Hospital de Neópolis, segundo informações do sargento Oliveira,

A polícia informou que a menina estava perto do aparelho de TV e com a queda do eletroeletronico acabou sendo atingida. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu.

A PM fará o encaminhamento do relatório à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente. A causa morte será divulgada após o  laudo do Instituto Médico Legal.

Pesquisa Dataform: o mais completo panorama para as próximas eleições

Violência doméstica: homem é preso por agredir companheira

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Petrobras bate novo recorde na produção de barris de petróleo e gás

    A produção média de óleo, Líquido de Gás Natural (LGN) [...]

  • PRESTAÇÃO DE CONTAS DA IV FLITA

    Obrigado, ao Shopping Peixoto (ao grande Messias Peixoto) e à [...]

  • Prefeitura lança programação do Mês do Trabalhador com cursos, ações de empregabilidade e empreendedorismo

    A busca por emprego, qualificação profissional, empreendedorismo e geração de [...]

  • Governo de Sergipe e Banese inauguram primeira unidade exclusiva de negócios no CentroSul Shopping em Lagarto

    O Governo de Sergipe e o Grupo Banese inauguraram, nesta [...]

  • Prefeitura assegura manutenção contínua na Av. Maranhão até retomada da obra de restauração viária

    A Prefeitura de Aracaju iniciou, nesta quarta-feira, 30, uma força-tarefa [...]