Uma troca de tiros levou a óbito 6 pessoas na manhã de hoje (24), em Palmácia, no Ceará. As informações preliminares foram confirmadas pela Delegacia Regional de Baturité, município a cerca de 50 quilômetros do local da ocorrência. O delegado-chefe, Joel Morais, e equipe, já se encontram no município.

Segundo policiais civis ouvidos pela Agência Brasil, as primeiras informações dão conta de que os seis baleados trocaram tiros com policiais militares que os abordaram. Ainda de acordo com os policiais, os agentes de segurança suspeitaram que o grupo estava cometendo assaltos na cidade.

Policiais também foram feridos durante a troca de tiros, mas a Agência Brasil ainda não conseguiu confirmar quantos e o estado de saúde deles.

Procuradas pela reportagem, a secretaria estadual da Segurança Pública e Defesa Social e a Polícia Militar ainda não se pronunciaram sobre a ocorrência. Ainda não se sabe se a ação do grupo tem ligação com a onda de ataques criminosos orquestrados que há 23 dias atinge o Ceará.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe vive momento histórico no mercado de trabalho com queda de 37% da taxa de desemprego nos últimos três anos

    Sergipe vive o melhor momento no mercado de trabalho, com [...]

  • Prefeita Emília participa de encontro internacional em prol da alfabetização na América Latina

    A convite do Ministério da Educação, a prefeita Emília Corrêa [...]

  • Governo de Sergipe inaugura 90ª obra da Educação com entrega de escola em Pacatuba

    O governador Fábio Mitidieri inaugurou, nesta sexta-feira, 20, a 90ª [...]

  • Brasil apresenta na Índia estratégia para IA com foco em inclusão, soberania e desenvolvimento

    O Governo do Brasil apresentou, nesta sexta-feira (20/2), em Nova [...]

  • UFS sedia encontro presencial do Programa de Formação Continuada Leitura e Escrita na Educação Infantil

    Iniciativa tem como objetivo qualificar a mediação pedagógica nas escolas [...]