Uma troca de tiros levou a óbito 6 pessoas na manhã de hoje (24), em Palmácia, no Ceará. As informações preliminares foram confirmadas pela Delegacia Regional de Baturité, município a cerca de 50 quilômetros do local da ocorrência. O delegado-chefe, Joel Morais, e equipe, já se encontram no município.

Segundo policiais civis ouvidos pela Agência Brasil, as primeiras informações dão conta de que os seis baleados trocaram tiros com policiais militares que os abordaram. Ainda de acordo com os policiais, os agentes de segurança suspeitaram que o grupo estava cometendo assaltos na cidade.

Policiais também foram feridos durante a troca de tiros, mas a Agência Brasil ainda não conseguiu confirmar quantos e o estado de saúde deles.

Procuradas pela reportagem, a secretaria estadual da Segurança Pública e Defesa Social e a Polícia Militar ainda não se pronunciaram sobre a ocorrência. Ainda não se sabe se a ação do grupo tem ligação com a onda de ataques criminosos orquestrados que há 23 dias atinge o Ceará.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília anuncia Camilla Feitosa como secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa anunciou a nomeação de [...]

  • Semana no Congresso começa com indefinição no plenário e protagonismo de comissões

    O fim da escala 6x1 ainda ocupa a maior parte [...]

  • Governo de Sergipe lança edital de chamamento público para comercialização na Vila da Páscoa 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com 200 metros de grafite, memorial contra o feminicídio abre Março das Mulheres

    O Ministério das Mulheres iniciou no domingo (1º/3) a programação [...]

  • Prefeitura realiza reparos em algumas unidades municipais após chuvas; confira funcionamento

    A Prefeitura de Aracaju está adotando medidas preventivas e executando [...]