‘Annabelle 2: A Criação do Mal’, sequência do sucesso ‘Annabelle’ de 2014, que arrecadou mais de R$ 800 milhões na bilheteria mundial. Com direção de David F. Sandberg (‘Quando as Luzes se Apagam’), o novo filme foi produzido novamente por Peter Safran e James Wan, que anteriormente produziram os filmes da franquia ‘Invocação do Mal’. A distribuição fica a cargo da Warner.

Em “Annabelle 2: A Criação do Mal”, vários anos depois da trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa, resolvem acolher em sua casa, uma freira e várias meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

A Warner liberou o aplicativo “Presença de Annabelle – Criador de Fotos”. Você pode incluir a assustadora boneca Annabelle em qualquer foto e compartilhar a imagem nas redes sociais. Clique aqui e veja!

Estreia em 17 de agosto de 2017.

Fonte: www.warnerbros.co.uk

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Privacy Policy.

I Accept

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

    Medicamentos da classe dos agonistas do receptor GLP 1, popularmente [...]

  • Flávio da Direita participa de carreata com Flávio Bolsonaro na Bahia

    O candidato a deputado estadual pelo PL em Sergipe, Flávio [...]

  • Ana por Elas reúne centenas de mulheres em Itabaianinha e reforça mobilização em torno da candidatura de Ana Luiza

    A noite da última quinta-feira, 18, foi marcada por uma [...]

  • Nadson O Ferinha grava audiovisual em Aracaju, aclamado pelo público e com casa cheia

    A noite de 17 de setembro foi marcada por muita [...]

  • Discar Veículos inaugura nova loja em Aracaju nesta segunda-feira e reúne suas duas unidades da capital em um só endereço

    A Discar Distribuidora Volkswagen, uma das concessionárias mais tradicionais de [...]