‘Annabelle 2: A Criação do Mal’, sequência do sucesso ‘Annabelle’ de 2014, que arrecadou mais de R$ 800 milhões na bilheteria mundial. Com direção de David F. Sandberg (‘Quando as Luzes se Apagam’), o novo filme foi produzido novamente por Peter Safran e James Wan, que anteriormente produziram os filmes da franquia ‘Invocação do Mal’. A distribuição fica a cargo da Warner.

Em “Annabelle 2: A Criação do Mal”, vários anos depois da trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa, resolvem acolher em sua casa, uma freira e várias meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

A Warner liberou o aplicativo “Presença de Annabelle – Criador de Fotos”. Você pode incluir a assustadora boneca Annabelle em qualquer foto e compartilhar a imagem nas redes sociais. Clique aqui e veja!

Estreia em 17 de agosto de 2017.

Fonte: www.warnerbros.co.uk

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Privacy Policy.

I Accept

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conheça as regras sobre perdão de dívidas tributárias para MEIs

    Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional detalha as regras sobre o perdão [...]

  • Governo de Sergipe divulga resultado preliminar do programa CNH Social 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Transporte é o principal desafio da infraestrutura para 75% dos industriais brasileiros

    Custos logísticos sobem e comprometem competitividade de 70% dos industriais, [...]

  • SMTT prepara esquema especial de trânsito para três corridas de rua neste final de semana em Aracaju

    As corridas contarão com a presença da SMTT. A Prefeitura [...]

  • São Cristóvão será sede do Encontro Nacional das Procissões do Fogaréu em 2028

    A Cidade Mãe de Sergipe foi escolhida para sediar, em [...]