Em razão da divulgação de áudios do doleiro Lúcio Funaro nos quais sou citado por ele como “beneficiário de ‘esquema’ em troca de apoio político dentro da Câmara dos Deputados”, reitero: trata-se de expediente com o claro objetivo de beneficiar-se em delação premiada junto ao Ministério Público Federal, acusando a terceiros, em busca de abrandar a pena pelos muitos crimes por ele cometidos. Interessante observar, ademais, a tentativa de polemizar num momento no qual a Câmara dos Deputados analisa uma denúncia sem fundamento contra o presidente da República.

Tenho a consciência tranquila quanto à correção dos meus atos. A minha atuação política – como líder do Governo na Câmara dos Deputados e hoje líder no Congresso Nacional –, sempre se baseou nos princípios republicanos, dentro dos limites legais das prerrogativas constitucionais inerentes ao Parlamento. Como nada tenho a temer, coloco-me à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos, até porque vejo o combate à corrupção como fundamental para construirmos um Brasil justo e digno para todos, baseado no que reza a nossa Constituição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conheça as propostas de Flávio e Lula para a segurança pública

    Os dois candidatos à Presidência da República que disputarão o [...]

  • Bandeiras do evento foram instaladas em todo o percurso da festa na Orla de Atalaia, em Aracaju

    Se você passar pela Orla de Atalaia nesta sexta-feira, 9 [...]

  • Luizão assume comando do PL em Sergipe por decisão de Valdemar Costa Neto; Ricardo Marques permanece na vice-presidência

    O Partido Liberal (PL) em Sergipe passa por uma reorganização [...]

  • Em Brasília, Linda Brasil luta pela validação dos seus votos

    Nesta quinta-feira, 8, a deputada estadual Linda Brasil (PSOL) deu [...]

  • Hospital de Cirurgia oferta 39 vagas para Residência Médica

    As vagas são para Cardiologia (6), Cirurgia Vascular (3), Urologia [...]