O líder do Governo no  Congresso Nacional, deputado André Moura (PSC-SE)  anunciou a liberação da emenda impositiva no valor de R$ 63,1 milhões para obras de pavimentação, esgotamento sanitário, drenagem e recapeamento asfáltico. André classificou a notíia como “uma bomba do bem”, capaz de mudar para melhor a vida de muitos aracajuanos, sobretudo os menos afortunados, além de gerar empregos e melhorar a renda”.

Moura comemorou  a liberação da verba pelo ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira,que atendeu do parlamentar sergipano. Segundo o deputado os recursos estarão disponíveis para a Prefeitura de Aracaju na Caixa Econômica Federal já nos próximos dias. Por meio da emenda, serão atendidas comunidades carentes desse tipo de investimento, na zona norte de Aracaju.

Leia mais

Edson Fachin decreta prisão de Joesley e Saud

Gilmar Mendes chama Rodrigo Janot de delinquente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital Primavera participa do Circuito Rosa 2026

    No dia 24 de outubro de 2026, a Praia da [...]

  • Governo Federal renova subvenção de R$ 2,12 ao óleo diesel

    Marcelo Camargo/Agência Brasil Subvenção ao óleo diesel está prevista em [...]

  • Polícia Federal cancela passaportes de Flávio Bolsonaro

    A Polícia Federal (PF) cancelou os passaportes do senador Flávio [...]

  • Prefeitura inicia trabalho de georreferenciamento e padronização dos logradouros de Aracaju

    Ação conjunta entre Semfaz e Emurb visa padronizar nomenclaturas e [...]

  • Convite à imprensa: Governo de Sergipe realiza entrega do Educação Nota 10 na quarta-feira e premiará quase 5.700 professores e servidores

    Uma das principais políticas de valorização profissional da educação pública [...]