O italiano Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil teve um bom início de trajetória para a Copa do Mundo de 2026 com a goleada de 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, em partida amistosa disputada na manhã desta sexta-feira (10) no Estádio da Copa do Mundo de Seul, em Seul.

“Foi uma partida completa em todos os aspectos. Nossa trajetória rumo à Copa do Mundo começou bem, pois a equipe jogou muito bem. Gostei do jogo, obviamente, porque o time mostrou muita qualidade”, declarou o técnico da seleção brasileira em entrevista coletiva.

Para Ancelotti a atitude e o comprometimento dos jogadores, tanto com bola como sem bola, foram determinantes para uma vitória na qual a qualidade individual dos brasileiros sobressaiu: “Foi um jogo completo da equipe. Acho que jogamos muito bem com bola e sem. O compromisso da equipe foi muito bom. Quando o time tem compromisso no jogo, depois a qualidade sai, e saiu muito bem. O jogo mostrou qualidades individuais muito importantes”.

Após medir forças com os sul-coreanos, o Brasil encarará o Japão, na próxima terça-feira (14) a partir das 7h30 no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.

Fonte, Agência Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ancelotti classifica goleada como bom início de trajetória para Copa

    O italiano Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil teve um [...]

  • Consórcio Metropolitano aprova por unanimidade propostas da prefeita Emília para o Enem e o FASC

    A prefeita de Aracaju e presidente do Consórcio Metropolitano, Emília [...]

  • Sergipe institui Semana Estadual de Segurança e Saúde nas Escolas

    O Governo de Sergipe sancionou a Lei nº 8.764, de 9 [...]

  • BYD inaugura em Camaçari polo estratégico da empresa na América Latina: ‘Brasil tem vantagens únicas’

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da inauguração [...]

  • Último aulão preparatório para o Enem acontece neste sábado, 11

    A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do [...]