O analista de dados Alessandro Galm vai ser um dos palestrantes do Reload Aracaju, evento de marketing digital do Sebrae, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto. Com o tema “Análise de Dados x Resultados”, a palestra será no dia 3 de agosto, às 16h, no auditório 2 do Centro de Convenções AM MALLS.

Apaixonado por dados, Alessandro é técnico e graduado em TI & Marketing, atua no mercado de tecnologia há 24 anos e 13 anos especificamente com marketing digital. Ele lidera uma empresa de Tráfego Pago com forte atuação em nichos como a Construção Civil, E-Commerce, Dropshipping e Negócios Locais, onde possui clientes em todo país. Atualmente, Alessandro também ocupa o cargo de Head de Inovações, Sistemas e Processos da Construtora Santa Maria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra revisão do contrato da Iguá e apresenta propostas para a crise do saneamento em Sergipe

    O pré-candidato ao Governo do Estado de Sergipe, Ricardo Marques [...]

  • Obra de infraestrutura do bairro Mosqueiro avança e primeira etapa entra na reta final

    A primeira etapa da obra de infraestrutura urbana do bairro [...]

  • Sistema de recarga do Mais Aracaju oferece diferentes formas de aquisição de créditos

    Ao facilitar a compra de créditos para o pagamento da [...]

  • Governo do Estado realiza edição do ‘Sergipe é aqui’ em conjunto com o ‘Opera Sergipe’ em Itabaiana na sexta-feira, 10

    O Governo de Sergipe realizará, na sexta-feira, 10, no município [...]

  • UFS prorroga inscrições para avaliação socioeconômica de estudantes da graduação

    Prazo, que terminaria nesta segunda-feira - 06, foi estendido para [...]