O analista de dados Alessandro Galm vai ser um dos palestrantes do Reload Aracaju, evento de marketing digital do Sebrae, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto. Com o tema “Análise de Dados x Resultados”, a palestra será no dia 3 de agosto, às 16h, no auditório 2 do Centro de Convenções AM MALLS.

Apaixonado por dados, Alessandro é técnico e graduado em TI & Marketing, atua no mercado de tecnologia há 24 anos e 13 anos especificamente com marketing digital. Ele lidera uma empresa de Tráfego Pago com forte atuação em nichos como a Construção Civil, E-Commerce, Dropshipping e Negócios Locais, onde possui clientes em todo país. Atualmente, Alessandro também ocupa o cargo de Head de Inovações, Sistemas e Processos da Construtora Santa Maria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Volta dos concursos públicos e CPNU marcam reconstrução da capacidade do Estado brasileiro

    Após um período prolongado de forte restrição nas contratações públicas, [...]

  • Prefeita Emília Corrêa dialoga com clubes da capital sobre renovação de parceria para o futebol

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu em seu gabinete, [...]

  • Universidades Federais do Nordeste defendem recomposição orçamentária para garantir inclusão e desenvolvimento regional

    Em nota recente, a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições [...]

  • Aposentados e pensionistas de Sergipe devem comprovar vida até 31 de janeiro

    Aposentados e pensionistas vinculados à rede estadual de Sergipe que [...]

  • Aumento do ICMS eleva custo da gasolina e do diesel em 2026

    Os preços da gasolina e do diesel vão pesar um [...]