O juiz da 2a. Vara Criminal, Alexandre Magno Oliveira Lins converteu a prisão preventiva da jornalista Ana Alves em prisão domiciliar, justificando em sua decisão, que a nova medida cautelar se dá em razão da saúde da investigada. A filha do ex-governador, João Alves Filho e da senadora Maria do Carmo está em casa usando tornozeleira eletrónica.

Ana Alves deixou o presídio feminino, em Nossa Senhora do Socorro por volta das 13h de hoje, 8, onde permaneceu sob custódia por 168 horas.

Diferentemente do que está sendo informado por alguns veículos de comunicação, a ex-presidente do DEM não está em liberdade. Apesar de deixar o presídio, Ana ainda está presa, só que na modalidade domiciliar. A investigada, inclusive, está condicionada à obedecer as determinações judiciais, caso contrário terá o benefício da nova medida cautelar suspenso.

Ana está impedida de se comunicar com investigados, testemunhas e réus do processo da Operação Fantasma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Direitos fundamentais nas relações de trabalho: palestra encerra formação para magistrados em Sergipe

    Subprocurador-geral do Trabalho Manoel Jorge e Silva Neto falou sobre [...]

  • Caravana itinerante do ‘Sergipe é aqui’ deixou legado de cidadania no Agreste sergipano

    O Agreste sergipano foi uma das regiões beneficiadas pela passagem [...]

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado gera prejuízo de R$ 1,6 bilhão às facções no primeiro mês

    O balanço consolidado aponta a realização de 11 operações estratégicas, [...]

  • Aumento de passageiros no aeroporto de Aracaju eleva expectativa para período junino

    O Aeroporto Internacional de Aracaju registrou crescimento no fluxo de [...]

  • Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

    Cerca de 30 mil crianças com algum tipo de malformação [...]