O juiz da 2a. Vara Criminal, Alexandre Magno Oliveira Lins converteu a prisão preventiva da jornalista Ana Alves em prisão domiciliar, justificando em sua decisão, que a nova medida cautelar se dá em razão da saúde da investigada. A filha do ex-governador, João Alves Filho e da senadora Maria do Carmo está em casa usando tornozeleira eletrónica.

Ana Alves deixou o presídio feminino, em Nossa Senhora do Socorro por volta das 13h de hoje, 8, onde permaneceu sob custódia por 168 horas.

Diferentemente do que está sendo informado por alguns veículos de comunicação, a ex-presidente do DEM não está em liberdade. Apesar de deixar o presídio, Ana ainda está presa, só que na modalidade domiciliar. A investigada, inclusive, está condicionada à obedecer as determinações judiciais, caso contrário terá o benefício da nova medida cautelar suspenso.

Ana está impedida de se comunicar com investigados, testemunhas e réus do processo da Operação Fantasma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]