O juiz da 2a. Vara Criminal, Alexandre Magno Oliveira Lins converteu a prisão preventiva da jornalista Ana Alves em prisão domiciliar, justificando em sua decisão, que a nova medida cautelar se dá em razão da saúde da investigada. A filha do ex-governador, João Alves Filho e da senadora Maria do Carmo está em casa usando tornozeleira eletrónica.

Ana Alves deixou o presídio feminino, em Nossa Senhora do Socorro por volta das 13h de hoje, 8, onde permaneceu sob custódia por 168 horas.

Diferentemente do que está sendo informado por alguns veículos de comunicação, a ex-presidente do DEM não está em liberdade. Apesar de deixar o presídio, Ana ainda está presa, só que na modalidade domiciliar. A investigada, inclusive, está condicionada à obedecer as determinações judiciais, caso contrário terá o benefício da nova medida cautelar suspenso.

Ana está impedida de se comunicar com investigados, testemunhas e réus do processo da Operação Fantasma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Divulgado o resultado da chamada pública para colaboradores da educação profissional e tecnológica

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]

  • Fundat finaliza três cursos de qualificação profissional em diferentes bairros de Aracaju

    Formações em crochê, educação empreendedora e financeira e telemarketing ampliaram [...]

  • El Niño muito forte tem 90% de chance de ocorrer entre setembro e novembro

    De setembro a novembro, o Brasil tem 90% de probabilidade [...]

  • Fazenda autoriza crédito de US$ 1 bilhão do BID para Eco Invest Brasil

    O Brasil está autorizado a contratar crédito externo de até [...]

  • Brasil tem 2 milhões de pessoas que trabalham por meio de aplicativos

    Cerca de 2 milhões de pessoas trabalharam por meio de [...]