Ser ou não ser candidato a governador de Sergipe, eis a questão do senador Eduardo Amorim, derrotado nas urnas em 2014 por Jackson Barreto. Esta pode ser a chance do senador pleitear a vaga majoritária na oposição e encabeçar a chapa que ainda será formada com o deputado André Moura e o senador Antônio Carlos Valadares. Na manhã desta quarta-feira, 10, Amorim recebeu o repórter Fredson Navarro do CINFORM para conceder uma longa entrevista e falar sobre as eleições 2018.

A matéria completa você vai poder acompanhar na edição 1814 do CINFORM (PDF) que é distribuída via aplicativo whatsapp na segunda-feira. Revelações sobre os bastidores da política e as negociações que estão em curso fazem parte de um cardápio político apresentado na sede do PSDB, partido do senador.

Os detalhes da conversa com o deputado federal, Valadares Filho (PSB), num almoço que teve como principal pedido o adiamento da divulgação do nome do candidato a governo pela oposição. Para os Valadares o melhor momento é o mês de abril. Já o deputado federal André Moura pretende fazer o anúncio na segunda quinzena do mês em curso. O senador Eduardo Amorim, por sua vez, está mediando o conflito de interesses. Tudo isso e muito mais na entrevista que você não pode perder.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]

  • “Legado Digital”: Advogado explica o que acontece com os bens virtuais de uma pessoa pós-morte

    Com o crescimento exponencial e incalculável da quantidade de “bens [...]