Com o objetivo principal de arrecadar recursos financeiros para contribuir com a construção da nova casa de apoio, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizará feijoada solidária no dia 18 de novembro, às 13h, no Iate Clube de Aracaju.

A preço convidativo, o ingresso no valor de R$ 40 dará acesso não só à feijoada como também ao show de Luiz Arnaldo e Banda. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na sede da Associação, localizada na rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia.

O evento antecipará o aniversário de 21 anos da Associação, a ser comemorado na data de fundação em 21 de novembro, dia de Nossa Senhora da Apresentação, com uma Missa em Ação de Graças. Na oportunidade, o projeto arquitetônico da nova Casa de Apoio será apresentado para a imprensa e sociedade.

Ulices Andrade é o novo presidente do Tribunal de Contas

Onde foram parar os R$ 3 milhões arrecadados pela Adema?
Os recursos não foram depositados na conta do Fundo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rede Primavera presente em mais uma edição do Programa Opera Sergipe

    O Hospital Primavera Unidade São José, que faz parte da [...]

  • Novas regras de consignado para servidores entram em vigor

    As novas regras para operações de empréstimo consignado com desconto [...]

  • Fluxo de passageiros no Aeroporto de Aracaju cresce 11,9% em março e reforça avanço do turismo em Sergipe

    A movimentação no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria [...]

  • Obra do Complexo Viário Maria do Carmo altera trânsito na Av. Beira Mar a partir de sexta-feira, 17

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Alese lança edital da Revista de Informação Legislativa e incentiva produção acadêmica em Sergipe

    _Edital do nº 2 da RIL/Alese tem inscrições prorrogadas e [...]