Com o objetivo principal de arrecadar recursos financeiros para contribuir com a construção da nova casa de apoio, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizará feijoada solidária no dia 18 de novembro, às 13h, no Iate Clube de Aracaju.

A preço convidativo, o ingresso no valor de R$ 40 dará acesso não só à feijoada como também ao show de Luiz Arnaldo e Banda. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na sede da Associação, localizada na rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia.

O evento antecipará o aniversário de 21 anos da Associação, a ser comemorado na data de fundação em 21 de novembro, dia de Nossa Senhora da Apresentação, com uma Missa em Ação de Graças. Na oportunidade, o projeto arquitetônico da nova Casa de Apoio será apresentado para a imprensa e sociedade.

Ulices Andrade é o novo presidente do Tribunal de Contas

Onde foram parar os R$ 3 milhões arrecadados pela Adema?
Os recursos não foram depositados na conta do Fundo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conheça as regras sobre perdão de dívidas tributárias para MEIs

    Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional detalha as regras sobre o perdão [...]

  • Governo de Sergipe divulga resultado preliminar do programa CNH Social 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Transporte é o principal desafio da infraestrutura para 75% dos industriais brasileiros

    Custos logísticos sobem e comprometem competitividade de 70% dos industriais, [...]

  • SMTT prepara esquema especial de trânsito para três corridas de rua neste final de semana em Aracaju

    As corridas contarão com a presença da SMTT. A Prefeitura [...]

  • São Cristóvão será sede do Encontro Nacional das Procissões do Fogaréu em 2028

    A Cidade Mãe de Sergipe foi escolhida para sediar, em [...]