Com o objetivo principal de arrecadar recursos financeiros para contribuir com a construção da nova casa de apoio, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizará feijoada solidária no dia 18 de novembro, às 13h, no Iate Clube de Aracaju.

A preço convidativo, o ingresso no valor de R$ 40 dará acesso não só à feijoada como também ao show de Luiz Arnaldo e Banda. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na sede da Associação, localizada na rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia.

O evento antecipará o aniversário de 21 anos da Associação, a ser comemorado na data de fundação em 21 de novembro, dia de Nossa Senhora da Apresentação, com uma Missa em Ação de Graças. Na oportunidade, o projeto arquitetônico da nova Casa de Apoio será apresentado para a imprensa e sociedade.

Ulices Andrade é o novo presidente do Tribunal de Contas

Onde foram parar os R$ 3 milhões arrecadados pela Adema?
Os recursos não foram depositados na conta do Fundo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura prepara equipes que vão ampliar a cobertura nas Unidades de Saúde da Família

    A população de Aracaju passa a contar com uma nova [...]

  • Carnaval em alto-mar: cruzeiros devem movimentar 40 mil turistas pelo Brasil

    Enquanto a folia já começa a tomar conta das ruas, [...]

  • Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]

  • Governo de Sergipe une tecnologia e tradição em visita a comunidades quilombolas

    Ouvir, acolher e planejar novas ações foram os objetivos principais [...]

  • Câncer: INCA estima 781 mil novos casos por ano entre 2026 e 2028 no Brasil

    A publicação Estimativa 2026–2028: Incidência de Câncer no Brasil do [...]