A cervejaria Ambev abriu inscrições para o programa Trainee Supply 2018 com o salário inicial de R$ 6.100 com o contrato de duração de 10 meses. O programa consiste em um treinamento nas diferentes áreas do processo produtivo da cerveja.

Para participar é preciso ter se formando entre julho de 2016 e julho de 2018, inglês fluente e possibilidade de morar em qualquer estado. No processo seletivo serão realizados testes online de inglês, perfil, raciocínio lógico e apresentação de case.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemodinâmica do Huse ultrapassa 2.500 procedimentos em dez meses e se consolida como referência em cardiologia em Sergipe

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Brasil e Espanha firmam acordo estratégico para cooperação em minerais críticos

    Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o [...]

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]

  • Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linha de cuidado vascular

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Forró Caju 2026: Prefeitura divulga programação completa; confira atrações

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, divulgou nesta sexta-feira, 17, [...]