A cervejaria Ambev abriu inscrições para o programa Trainee Supply 2018 com o salário inicial de R$ 6.100 com o contrato de duração de 10 meses. O programa consiste em um treinamento nas diferentes áreas do processo produtivo da cerveja.

Para participar é preciso ter se formando entre julho de 2016 e julho de 2018, inglês fluente e possibilidade de morar em qualquer estado. No processo seletivo serão realizados testes online de inglês, perfil, raciocínio lógico e apresentação de case.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lucas Paquetá tem lesão na coxa confirmada, sem previsão de retorno

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta terça-feira (30), [...]

  • Vereador Lúcio Flávio aciona Ministério Público contra Marcio Macedo (PT) por suposta propaganda eleitoral antecipada em Aracaju

    O vereador Lúcio Flávio (PL-SE) protocolou representação junto ao Ministério [...]

  • Prefeitura intensifica limpeza de lagoa de retenção no bairro Aruana

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Redes sociais causam polarização e isolamento político em jovens

    Um estudo entre jovens brasileiros com idade de 21 a [...]

  • Governo de Sergipe promove desenvolvimento com obras estruturantes que têm transformado a capital e o interior do estado

    A infraestrutura sergipana passa por um momento histórico, com a [...]