Uma empresa alemã Global Savings Group, realizou um estudo do site de descontos que concluiu que alugar um carro é até 2,5 vezes mais barato do que um Uber.

A pesquisa calculou a partir de quantos quilômetros vale a pena alugar um carro e deixar o uber, a conclusão foi que a partir de 30 quilômetros percorridos vale mais a pena do que o UberX.

O valor do custo médio do aluguel de carros usou de base os preços das empresas Movida, Unidas e Localiza Hertz, em relação ao uber foi simulado em uma tarde de sexta feira nas quatro categorias de carro do app.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Desemprego de 5,2% no 3° trimestre é o menor para o período desde 2012

    A taxa de desocupação para o terceiro trimestre caiu para [...]

  • UFS realiza VII Semana da Agronomia do Sertão para discutir conhecimento, tecnologia e produção no semiárido

    Evento realizado no Campus do Sertão contou com palestras, mesas-redondas [...]

  • Startup sergipana lança plataforma de monitoramento digital para empresas, instituições e figuras públicas

    Empresas, instituições públicas, políticos e figuras públicas passam a contar [...]

  • Estácio promove Megavestibular com bolsas de até 100%

    A Estácio está com inscrições abertas para o seu tradicional [...]

  • Prefeita Emília Corrêa prevê construção de novo cemitério em Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, anunciou, nesta sexta-feira (30), [...]