
Presidenciável tem agenda em Sergipe a partir deste domingo, 10
A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) convida empresários e líderes empresariais para uma edição extra do Almoço com Negócios, no dia 11 de junho, no Hotel Radisson, com a palestra do pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin, que será ministrada entre às 10h e 12h, seguida de almoço.
Currículo
Quatro vezes governador de São Paulo, Geraldo Alckmin é médico e um dos fundadores do PSDB. Tem 64 anos, dos quais 44 na vida pública. Formado em medicina pela Universidade de Taubaté, começou sua carreira política em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, e foi eleito vereador, presidente da Câmara dos Vereadores e depois o mais jovem prefeito da cidade.
A realização é fruto de uma parceria da Acese com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Aracaju (Setransp), o Sindicato dos Lojistas de Sergipe (Sindilojas), o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp) e do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap).
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Encontrando uma Vida Melhor em Tempos Difíceis Campanha mundial ensina como cultivar esperança e felicidade
Aracaju, SE – 18/09/2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo participarão, durante o mês de setembro, de uma campanha mundial para oferecer gratuitamente um programa interativo de estudo da Bíblia. A campanha tem o objetivo de destacar os conselhos práticos encontrados nas Escrituras. “As orientações atemporais da Bíblia têm ajudado pessoas ao longo dos séculos. Elas têm fortalecido casamentos, consolado os de coração abatido e ensinado cidadãos a contribuir positivamente para a sociedade”, disse Wallace Costa, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Nós mesmos temos visto esses benefícios em nossa vida e estamos felizes em compartilhá-los com nossos vizinhos.” Durante a campanha, as Testemunhas de Jeová distribuirão exemplares da brochura Seja Feliz para Sempre! Uma publicação concisa composta por três lições que ensinam princípios bíblicos por meio de diversos [...]


