Sempre muito atento às necessidades da população, o vereador Alex Melo (PRD), visitou a secretária da Educação de Aracaju, Edna Amorim, conheceu de perto os projetos educacionais da Prefeitura de Aracaju e aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da necessidade do esporte nas escolas públicas da capital.

“Estive na Secretaria da Educação dialogando com a Professora Edna Amorim sobre a importância do esporte para fortalecer a educação nas escolas como forma de incentivo à disciplina, além dos benefícios que as atividades fazem a todos. O esporte salva e transforma vidas. Pessoas que têm acesso ao esporte têm mais saúde e educação”, garante.

O parlamentar reforçou ainda a importância dos cuidadores para alunos autistas. “O diálogo foi muito proveitoso e a secretária explicou que já realizou um novo contrato para solucionar essa questão. Nosso mandato segue à disposição para lutar por uma educação mais inclusiva e de qualidade”, finaliza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Banda Angra retorna a Aracaju neste sábado para última turnê antes de hiato

    A Banda Angra, maior representante do heavy metal brasileiro, retornará [...]

  • Governo de Sergipe dá início às cirurgias da fase 2 do Opera Sergipe

    “Eu não esperava que, em menos de 15 dias que [...]

  • SMTT de Aracaju dá prazo de 30 dias para permissionários de transporte escolar com alvarás vencidos regularizarem a situação

      A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju [...]

  • 3ª Mostra de Empreendedorismo Feminino de Estância acontece no dia 30 de março com negócios locais

    Nesse mês da mulher, a cidade de Estância, em Sergipe, [...]

  • Aposentados e pensionistas não precisam ir ao banco para fazer prova de vida

    Peças de desinformação repercutem que o Governo Federal teria impedido [...]