Sempre muito atento às necessidades da população, o vereador Alex Melo (PRD), visitou a secretária da Educação de Aracaju, Edna Amorim, conheceu de perto os projetos educacionais da Prefeitura de Aracaju e aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da necessidade do esporte nas escolas públicas da capital.

“Estive na Secretaria da Educação dialogando com a Professora Edna Amorim sobre a importância do esporte para fortalecer a educação nas escolas como forma de incentivo à disciplina, além dos benefícios que as atividades fazem a todos. O esporte salva e transforma vidas. Pessoas que têm acesso ao esporte têm mais saúde e educação”, garante.

O parlamentar reforçou ainda a importância dos cuidadores para alunos autistas. “O diálogo foi muito proveitoso e a secretária explicou que já realizou um novo contrato para solucionar essa questão. Nosso mandato segue à disposição para lutar por uma educação mais inclusiva e de qualidade”, finaliza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aumento de passageiros no aeroporto de Aracaju eleva expectativa para período junino

    O Aeroporto Internacional de Aracaju registrou crescimento no fluxo de [...]

  • Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

    Cerca de 30 mil crianças com algum tipo de malformação [...]

  • Prefeitura reúne equipes administrativas dos Conselhos Tutelares para fortalecer atuação integrada

    A Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas) [...]

  • Programa Casa Legal leva segurança jurídica e dignidade a moradores do Padre Pedro e Paraíso do Sul em Aracaju

    Dignidade e segurança jurídica. Foram esses os temas da reunião [...]

  • Ferrovias ganham protagonismo com novos leilões e financiamento de até 40 anos

    O Ministério dos Transportes apresentou, nesta quinta-feira (11), a estratégia [...]