Sempre muito atento às necessidades da população, o vereador Alex Melo (PRD), visitou a secretária da Educação de Aracaju, Edna Amorim, conheceu de perto os projetos educacionais da Prefeitura de Aracaju e aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da necessidade do esporte nas escolas públicas da capital.

“Estive na Secretaria da Educação dialogando com a Professora Edna Amorim sobre a importância do esporte para fortalecer a educação nas escolas como forma de incentivo à disciplina, além dos benefícios que as atividades fazem a todos. O esporte salva e transforma vidas. Pessoas que têm acesso ao esporte têm mais saúde e educação”, garante.

O parlamentar reforçou ainda a importância dos cuidadores para alunos autistas. “O diálogo foi muito proveitoso e a secretária explicou que já realizou um novo contrato para solucionar essa questão. Nosso mandato segue à disposição para lutar por uma educação mais inclusiva e de qualidade”, finaliza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Abertura de pequenos negócios bate recorde em 2026

    O número de pequenos negócios abertos no Brasil bateu novo [...]

  • MPT-SE prorroga inscrições para seleção de estágio 2026

    Estudantes podem se inscrever até o dia 15/03 O Ministério [...]

  • Políticas públicas do Governo do Estado fortalecem mulheres e ampliam oportunidades em Sergipe

    Ser mulher é, quase sempre, conciliar desafios, responsabilidades e sonhos. [...]

  • Show Delas abre as comemorações dos 171 anos de Aracaju com valorização de cantoras aracajuanas

    As comemorações dos 171 anos estão a todo vapor. E [...]

  • Associação alerta para riscos após alteração nas regras de trânsito

    Aumentar a velocidade permitida em uma via em apenas 5% [...]