O vereador Alex Melo (PRD) reforçou a importância de lembrar todos os dias e homenagear Jesus, não apenas no período da Páscoa que é uma das celebrações mais antigas da história humana. No Antigo Testamento, ela marca a libertação do povo hebreu do Egito.

“Em Jesus Cristo encontramos a Páscoa verdadeira — não apenas uma lembrança histórica, mas uma realidade espiritual de redenção. A Páscoa representa uma passagem da escravidão para a liberdade, da dor para a esperança, da morte para a vida. Jesus morreu na cruz por toda a humanidade e merece ser lembrado e homenageado todos os dias”, disse o parlamentar que também é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Médico da Rede Primavera participa em Portugal de curso sobre técnica que reduz risco de AVC em pacientes com fibrilação atrial

    O coordenador do setor de Hemodinâmica da Rede Primavera, Dr. [...]

  • Polícia Federal deflagra duas operações contra exploração sexual infantojuvenil

    A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7/7), as operações Comércio [...]

  • UFS leva práticas integrativas de saúde para Conferência Nacional dos ODS

    A Clínica Escola de Saúde Integrativa da Universidade Federal de [...]

  • Aracaju se destaca no Brasil com liderança na geração de empregos em diversos setores da economia

    Aracaju segue fortalecendo sua economia e conquistando reconhecimento nacional na [...]

  • Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas

    Os interessados em uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade [...]