O vereador Alex Melo (PRD) prestigiou a entrega do título de Cidadão Sergipano ao General de Exército Maurílio Miranda, Comandante Militar do Nordeste. A solenidade foi realizada na última segunda-feira, 17 de fevereiro, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Uma honra participar deste momento especial e de muito reconhecimento. O General do Exército Maurício Miranda merece demais a maior honraria do Estado de Sergipe. É uma justa a quem dedica sua vida ao serviço da pátria”, vibra o parlamentar.

Nascido no Rio de Janeiro, o novo sergipano entrou para o Exército em 1983, na Academia Militar das Agulhas Negras e escolheu Sergipe para morar e contribuir para a evolução do estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PF indicia Vorcaro e mais 14 investigados no caso Master

    Indiciamento se refere à fraude bilionária do BRB, banco público [...]

  • Governo de Sergipe amplia oportunidades e fortalece valorização dos servidores públicos

    Nestes quatro anos, concursos públicos, reajustes salariais, mais de 19 [...]

  • Pré-Caju 2026: preços atuais dos abadás e ingressos valem até 5 de novembro

    O prazo para comprar abadás e ingressos do Pré-Caju 2026 [...]

  • Kitty Lima destaca iniciativa do governo do Estado após ação para Cadastro Estadual de ONGs de Proteção Animal e o Cadastro Estadual de Protetores

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), durante sessão na [...]

  • Alex Melo reforça importância da prevenção ao câncer de mama durante sessão na Câmara de Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) aproveitou a sessão desta terça-feira, [...]