O vereador Alex Melo (PRD) prestigiou a entrega do título de Cidadão Sergipano ao General de Exército Maurílio Miranda, Comandante Militar do Nordeste. A solenidade foi realizada na última segunda-feira, 17 de fevereiro, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Uma honra participar deste momento especial e de muito reconhecimento. O General do Exército Maurício Miranda merece demais a maior honraria do Estado de Sergipe. É uma justa a quem dedica sua vida ao serviço da pátria”, vibra o parlamentar.

Nascido no Rio de Janeiro, o novo sergipano entrou para o Exército em 1983, na Academia Militar das Agulhas Negras e escolheu Sergipe para morar e contribuir para a evolução do estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lucas Passos estreia em grande estilo no CTN, em São Paulo, e divide palco com Nadson O Ferinha

    O cantor sergipano Lucas Passos viveu uma noite especial na [...]

  • Kitty Lima fortalece campanha com aprovação de leis: Animais comunitários protegidos e concessão de benefícios às empresas que ajudarem animais

    Após o lançamento oficial da candidatura para as eleições 2026 [...]

  • Ao lado de Flávio da Direita, André David declara apoio ao impeachment de Alexandre de Moraes

    O Delegado André David, candidato ao Senado pelo Republicanos, declarou [...]

  • Irmã Mabel destaca parceria com Delegado Alessandro e defende política voltada ao cuidado com as pessoas

    A candidata a deputada federal por Sergipe pelo MDB, Irmã [...]

  • Mercado projeta corte da Selic para 13,75%

    O mercado financeiro tem a expectativa de que o Comitê [...]