O vereador Alex Melo (PRD) prestigiou a entrega do título de Cidadão Sergipano ao General de Exército Maurílio Miranda, Comandante Militar do Nordeste. A solenidade foi realizada na última segunda-feira, 17 de fevereiro, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Uma honra participar deste momento especial e de muito reconhecimento. O General do Exército Maurício Miranda merece demais a maior honraria do Estado de Sergipe. É uma justa a quem dedica sua vida ao serviço da pátria”, vibra o parlamentar.

Nascido no Rio de Janeiro, o novo sergipano entrou para o Exército em 1983, na Academia Militar das Agulhas Negras e escolheu Sergipe para morar e contribuir para a evolução do estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Aracaju reforça orientação para que moradores atualizem o cadastro do SUS

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Alese reforça mobilização masculina pelo fim da violência contra as mulheres

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) intensifica, neste mês de [...]