O vereador Alex Melo (PRD) prestigiou a entrega do título de Cidadão Sergipano ao General de Exército Maurílio Miranda, Comandante Militar do Nordeste. A solenidade foi realizada na última segunda-feira, 17 de fevereiro, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Uma honra participar deste momento especial e de muito reconhecimento. O General do Exército Maurício Miranda merece demais a maior honraria do Estado de Sergipe. É uma justa a quem dedica sua vida ao serviço da pátria”, vibra o parlamentar.

Nascido no Rio de Janeiro, o novo sergipano entrou para o Exército em 1983, na Academia Militar das Agulhas Negras e escolheu Sergipe para morar e contribuir para a evolução do estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Após bloqueio de recursos, prefeito de Santo Amaro das Brotas [...]

  • Justiça determina que Prefeitura de Cumbe entregue documentos sobre contrato de locação de veículos a vereador

    A Justiça de Sergipe concedeu liminar em mandado de segurança [...]

  • Parabéns, Aroldo Franca!

    Conteúdo: Hoje celebramos mais um ano de vida de um [...]

  • Sergipe garante suprimento de gás natural para o primeiro consumidor livre do Ceará

    O gás natural sergipano está garantindo suprimento a outros estados [...]

  • Doutores da UFS podem se inscrever para atuar como avaliadores da Fapitec/SE

    Edital seleciona pesquisadores para integrar câmaras técnicas que avaliam projetos [...]