O vereador Alex Melo (PRD) prestigiou a entrega do título de Cidadão Sergipano ao General de Exército Maurílio Miranda, Comandante Militar do Nordeste. A solenidade foi realizada na última segunda-feira, 17 de fevereiro, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Uma honra participar deste momento especial e de muito reconhecimento. O General do Exército Maurício Miranda merece demais a maior honraria do Estado de Sergipe. É uma justa a quem dedica sua vida ao serviço da pátria”, vibra o parlamentar.

Nascido no Rio de Janeiro, o novo sergipano entrou para o Exército em 1983, na Academia Militar das Agulhas Negras e escolheu Sergipe para morar e contribuir para a evolução do estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Candidato a deputado federal viraliza com proposta de juros menores para moto de trabalho

    Um vídeo publicado nas redes sociais pelo deputado estadual e [...]

  • Missionária Gisele quer ampliar na Câmara Federal trabalho social que já realiza nos presídios

    Candidata a deputada federal pelo Republicanos, a Missionária Gisele quer [...]

  • Emanuel Matias propõe Centro Público Veterinário com participação do Governo Federal em Sergipe

    O candidato a deputado estadual pelo PT, Emanuel Matias, apresentou [...]

  • Fachin defende segurança e transparência na liberação de precatórios

    O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do [...]

  • Eleições 2026: SMTT realiza operações para garantir tranquilidade nas vias de Aracaju neste domingo, 4

    Operação especial terá bloqueios e reforço no monitoramento do trânsito [...]