O vereador Alex Melo (PRD) usou seu espaço da tribuna do Pequeno Expediente durante a sessão desta terça-feira, 15 de abril, da Câmara Municipal de Aracaju para lembrar a forte chuva do fim de semana que atingiu moradores do Pantanal. A enchente provocou danos e muita gente perdeu moveis e pertences pessoais.

“A situação destes moradores é muito delicada. Vivem entre o Inácio Barbosa e São Conrado e enfrentam dificuldades. A gestão passada que passou 16 anos no poder não fez nada”, lamenta o parlamentar.

Alex Melo esteve no local, conversou com os moradores e parabenizou a Secretaria da Assistência Social de Aracaju que agiu rápido.

“Os moradores foram acolhidos pela equipe da secretária Simone Valadares que deram assistência, levaram agasalhos, colchões, comida e carinho em um momento de medo e desespero. Parabéns a Prefeitura de Aracaju por agir rápido”, elogia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe fortalece programas educacionais e fomenta a transformação de vidas por meio da educação de qualidade

    O Dia Mundial da Educação celebra muito mais do que [...]

  • Prefeitura de Feira de Santana participa de Road Show na Bolsa de Valores e apresenta detalhes da licitação do Hospital Municipal

    A Prefeitura de Feira de Santana apresentou, na tarde desta [...]

  • Prefeitura lança Operação Mercado Seguro em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Mais Aracaju amplia formas de recarga e se prepara para novos pontos com Pix, cartão bancário e QR Code nos ônibus

    Sistema de bilhetagem eletrônica evolui com novas tecnologias, expansão de [...]

  • Poder Judiciário determina que Cumbe implemente piso salarial nacional dos professores

    A pedido do Ministério Público de Sergipe (MPSE), o Poder [...]